iniciante sistema linux

Bom dia! Comprei um computador linux mint e fica me pedindo uma senha quando eu vou colocar o HD externo, não consigo abrir, não cadastrei nenhuma senha. Tem alguma senha padrão? já procurei e não achei. Como resolvo esse problema?

Comentários

• criciane disse:

Bom dia! Comprei um computador linux mint e fica me pedindo uma senha quando eu vou colocar o HD externo, não consigo abrir, não cadastrei nenhuma senha. Tem alguma senha padrão? já procurei e não achei. Como resolvo esse problema?

Já entrou em contado a onde você comprou? Veja com eles se fornece a senha.
  • criciane disse:

Boa tarde! Já tentou senhas comuns, tipo 123456?
  • criciane disse:

Pedir senha para acessar uma unidade externa, plugada na USB, não é um comportamento padrão do Mint. O HD já tinha uma senha de proteção?
    criciane disse:

fica me pedindo uma senha quando eu vou colocar o HD externo

Só acontece com HD ou com pendrives também?
    criciane disse:

Tem alguma senha padrão?

Já tentou "mint" ou "linuxmint"?
    Francis disse:

Já entrou em contado a onde você comprou? Veja com eles se fornece a senha.

Bem pertinente.

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.