Novo no Linux, quase desistindo rsrs

olá, sou novo no Linux, baixei o Mint. Tenho assistido vários vídeos do Dio, gosto da proposta do Linux, mas tenho apanhado um pouco com alguns detalhes... enfim... vou postar as dúvidas depois...
Minha vontade é desistir, mas vou tentar continuar rsrs

Comentários

  • Nem começo já que desistir? Para com isso Rsrsr.

    Seja bem vindo.
  • Ola chello, também acho interessante a proposta do Linux. Mas o mais importante é se o sistema é útil para você. Se estiver se estressando demais com o sistema, parte pra próxima distro ou para um sistema operacional que se sinta confortável. Computador é uma ferramenta e não uma fabrica de estresse.
    P.S: Passei a usar Mint por me sentir confortável usando ele, fora um monte que problemas que resolvi utilizando ele.

    Deus de abençoe!
    Falou
  • editado fevereiro 2022
    O Linux Mint é um sistema elegante e confortável, além de poderoso e fácil de usar, ambientado nos desktops Cinnamon, MATE ou Xfce. Nosso mais recente lançamento é o Linux Mint 20.2, codinome “Uma”, uma versão de suporte a longo prazo (LTS), que será suportada até 2025. Ele vem com software atualizado e traz refinamentos e muitas novas funcionalidades para tornar o seu ambiente de trabalho ainda mais confortável para usar.
    Eu Utilizo o Linux Mint e tenho acesso a um sistema operacional fácil de usar, produtivo, bonito e veloz. E o melhor: gratuito!
  • O Linux Mint sempre me surpreendeu pela estabilidade, hoje eu tenho o Linux Mint 20.3 XFCE e a fluidez que ele se apresenta em meu ambiente de trabalho é magnifica. Todos os recursos necessários estão presentes de forma prática. Para mim esta versão LTS é nota 10. Em termos de estabilidade é fantástico, se tem alguém procurando uma distro segura e leve, experimente a XFCE e vocês se surpreenderão.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.