Problema em sair da tela cheia

editado janeiro 2022 em Sistema
Instalei o Mint Cinammon no notebook do meu filho e quando ele alternou da tela cheia do jogo Minecraft para a área de trabalho, viu que não conseguia clicar, selecionar, abrir aplicativo nenhum, a menos que ele fechasse o jogo. Como posso resolver?

Comentários

• Você viu como está o consumo de CPU ou RAM na hora do jogo? Se o consumo tiver muito pesado, pode ser isso. Acredito que seja um jogo leve, mas é o que me vem na cabeça. O minecraft tá instalado nativamente?
  • vini51 disse:

Você viu como está o consumo de CPU ou RAM na hora do jogo? Se o consumo tiver muito pesado, pode ser isso. Acredito que seja um jogo leve, mas é o que me vem na cabeça. O minecraft tá instalado nativamente?

O jogo foi instalado nativamente pela central de aplicativos. Quanto ao consumo, esse notebook suporta muito bem até jogos mais pesados, acredito que seja então algum tipo de bug. O ruim é que eu instalei o Linux pra fugir de um problema de sistema no windows que eu não conseguia resolver, agora no linux, me deparo com outro. Vou tentar outra distro e se não der certo vai ser o jeito voltar para o windows, já que essa alternância de janelas incomoda ele. Mas obrigado pelo retorno.
  • editado janeiro 2022
    No alt+tab troca de janela?
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.