Criar backup de HD secundário através do Linux.
Fala pessoal,
tive uns problemas no meu pc que quase fritou meus HDs. Consegui fazer eles funcionarem em outro PC, o do Linux é o unico que consegui dar boot, mas consigo acessar os outros HDs pela navegação do linux perfeitamente, apenas não bootam. Por isso, queria criar uma imagem ISO de backup dos HDs com Windows, pq assim consigo salvar tudo de uma vez e depois tento a restauração do proprio windows pelo pen drive, mas gostaria de fazer essa clonagem primeiro pra garantir os dados.
A pergunta é, qual o melhor método pra criar uma imagem de backup desses HDs através do linux?
tive uns problemas no meu pc que quase fritou meus HDs. Consegui fazer eles funcionarem em outro PC, o do Linux é o unico que consegui dar boot, mas consigo acessar os outros HDs pela navegação do linux perfeitamente, apenas não bootam. Por isso, queria criar uma imagem ISO de backup dos HDs com Windows, pq assim consigo salvar tudo de uma vez e depois tento a restauração do proprio windows pelo pen drive, mas gostaria de fazer essa clonagem primeiro pra garantir os dados.
A pergunta é, qual o melhor método pra criar uma imagem de backup desses HDs através do linux?
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Seu comentário ficou sem sentido.
> Desculpa. mas não entendi, você esta usando o Windows ou Linux Mint? Você esta querendo criar uma imagem ISO de BKP do windows de dentro do Linux Mint?
> Seu comentário ficou sem sentido.
Isso, quero criar uma ISO de BKP do windows de dentro do Linux Mint. Estou usando um HD com Linux. E o Windows que quero copiar está em outro HD.
Mas vai saber, quem sabe aparece alguém com essa informação ai e possa te ajudar.