Desktop Xeon79 travando
Olá!
Instalei a versão Cinnamon num desktop que acabei de montar (pensando em trabalhos de escritório e alguns jogos leves). Entretanto, após algumas inicializações o sistema trava e preciso reiniciar para conseguir trabalhar. Me pergunto se não seria melhor para evitar esse problema a interface XFCE, alguém tem experiência com máquina semelhante?
Configuração:
Processador intel xeon 2620
8GB RAM (dual channel)
Placa de vídeo NVidia GTX550ti de 1GB
SSD 512GB (Kingster ou Kingdion, não lembro).
Sistema Linux Mint Cinnamon
Desde já agradeço.
Instalei a versão Cinnamon num desktop que acabei de montar (pensando em trabalhos de escritório e alguns jogos leves). Entretanto, após algumas inicializações o sistema trava e preciso reiniciar para conseguir trabalhar. Me pergunto se não seria melhor para evitar esse problema a interface XFCE, alguém tem experiência com máquina semelhante?
Configuração:
Processador intel xeon 2620
8GB RAM (dual channel)
Placa de vídeo NVidia GTX550ti de 1GB
SSD 512GB (Kingster ou Kingdion, não lembro).
Sistema Linux Mint Cinnamon
Desde já agradeço.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Vou fazer o que sugeriu e em breve falo algo (sistema tá atualizado e drivers instalados nesse momento). Agora estou conseguindo acessar pela interface XFCE e não aconteceu nenhum travamento, no Cinnamon está o tempo inteiro.
> Com essas configurações não era para ter problemas, veja se seu sistema esta atualizado, com os drives instalados corretamente e em ultimo caso atualiza seu kernel para uma versão atualizada dos repositórios.
Rapaz, tudo atualizado.
Sem sucesso com a correção.