Não consigo salvar um arquivo no Google Drive
Boa noite
Sou novo no mundo Linux, então vocês podem ter certeza que utilizarei bastante o fórum.
Fiz o login com a conta Google e consigo navegar nos meus arquivos do Google Drive normalmente, porém seja no Writer ou no Calc, quando tento salvar os arquivos da um erro de Arquivo Inexistente.
Alguém consegue me ajudar a resolver este erro?
Sou novo no mundo Linux, então vocês podem ter certeza que utilizarei bastante o fórum.
Fiz o login com a conta Google e consigo navegar nos meus arquivos do Google Drive normalmente, porém seja no Writer ou no Calc, quando tento salvar os arquivos da um erro de Arquivo Inexistente.
Alguém consegue me ajudar a resolver este erro?
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Eu habilitei a conta Google em Contas Online e ai aparece a pasta com meu Google Drive para acesso. Eu consigo acessar todos os meus arquivos normalmente, porém se eu abro um arquivo no Calc por exemplo ao tentar salvá-lo da arquivo inexistente.
Não sei se com as contas online você vai conseguir modificar e salvar os arquivos do drive. Acredito que não, apenas transferir arquivos, é uma limitação porque não é um cliente desktop. Se você observar no título do documento no calc já parece no final a palavra Remoto. Da forma que está fazendo, acredito que não vá funcionar.