Laptop não consegue enxergar Impressora HP Deskjet 2540 series no WiFi
Eu conectei minha impressora HP Deskjet Inc Advantage 2546 na Rede local usando um netbook Samsung ( rodando o Lubuntu i386) via hp-setup no console. A impressora parece que se conecta na rede, pelo menos eu consigo enxergá-la quando eu abro a configuração do Roteador Intelbras RG1200.no endereço IP 10.0.0.147, abrindo as configurações do Roteador no meu Laptop Acer Nitro 5 rodando o Linux Mint 21.3 Cinnamon 6.04 (Kernel 5.15.0-1032-gcp) com processador Intel Core i5 8300H, última versão. Só que quando tento instalar a Impressora usando a opção "Impressora de Rede" e peço para localizá-la em 10.0.0.147 ele não a encontra. Mesmo quando eu uso no console sudo hp-setup 10.0.0.147 ele também não consegue localizá-la.
No Netbook Samsung ele enxerga. Só estranho que quando entro no Roteador Intel em "Dispositivos online", eu encontro ela no endereço 10.0.0.147
Alguém poderia me ajudar?
No Netbook Samsung ele enxerga. Só estranho que quando entro no Roteador Intel em "Dispositivos online", eu encontro ela no endereço 10.0.0.147
Alguém poderia me ajudar?
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.