Impressora EPSON L4150
Há algum tempo estou utilizando o Linux Mint.
Tenho uma impressora EPSON L4150 que nunca tinha utilizado aqui no Mint.
A impressora está instalada na porta usb de um microcomputador com windows 10, e funciona sem qualquer problema.
Hoje resolvi instalar a impressora no Linux Mint. Baixei os drivers para Linux Ubuntu/Debian do site da Epson. Depois segui os procedimentos e fiz a instalação, utilizando a opção wi-fi.
Consegui imprimir, mas a impressão sai com falhas. Fiz a limpeza da cabeça de impressão.
No windows 10 imprime normalmente. Porém, no Linux Mint a impressão sai com falhas, como se a tinta estivesse no final ou a cabeça de impressão estivesse entupida.
Alguém tem solução para isso?
Tenho uma impressora EPSON L4150 que nunca tinha utilizado aqui no Mint.
A impressora está instalada na porta usb de um microcomputador com windows 10, e funciona sem qualquer problema.
Hoje resolvi instalar a impressora no Linux Mint. Baixei os drivers para Linux Ubuntu/Debian do site da Epson. Depois segui os procedimentos e fiz a instalação, utilizando a opção wi-fi.
Consegui imprimir, mas a impressão sai com falhas. Fiz a limpeza da cabeça de impressão.
No windows 10 imprime normalmente. Porém, no Linux Mint a impressão sai com falhas, como se a tinta estivesse no final ou a cabeça de impressão estivesse entupida.
Alguém tem solução para isso?
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Cometi um erro: no site da Epson aparecem dois drivers para a impressora, epson-inkjet-printer-escpr_1.8.6-1_amd64.deb e google-chrome-stable_current_amd64.deb além de outro para o scanner.
Eu estava instalando esses dois primeiros. Daí, um amigo me passou a informação que eu deveria instalar apenas o primeiro.
Fiz esse procedimento e ficou tudo resolvido.