[Alerta] Pra você, que tem carro...

editado fevereiro 2011 em Café com Menta
Pra você, que tem carro, e para todos os motoristas que conhece, aqui vão 2 alertas da Polícia Militar:

[size=large][b]:: 1º Alerta ::[/b][/size]

Vejam: você e seus amigos ou familiares estão num bar ou restaurante, batendo papo e se divertindo. De repente, chega um indivíduo e pergunta de quem é o carro tal, com placa tal, estacionado na rua tal, solicitando que o proprietário dê um pulinho lá fora para manobrar o carro, que está dificultando a saída de outro carro. Você, bastante solícito vai e, ao chegar até o seu carro, [b]é surpreendido pelo anúncio de um assalto. Levam seu carro e seus pertences, e ainda terá sorte se não levar um tiro...[/b]

Numa mesma noite, o resgate da Polícia Militar atendeu a três pessoas baleadas, todas envolvidas no mesmo tipo de história.

Repasse esta notícia para alertar seus amigos...  [b]O jeito, em caso semelhante, é ir acompanhado! Chame alguns amigos para ir junto, e de longe verifique se é verdade.[/b]

Isto também pode acontecer, quando se está na igreja, supermercado... ou em outros locais de encontros coletivos.
(Mensagem transmitida pelo Atendimento 190)

[size=large][b]:: 2º Alerta ::[/b][/size]

Imagine que você vai para o seu carro, que deixou estacionado bonitinho, abre a porta, entra, tranca as portas para ficar em segurança e liga o motor.

Você não faz sempre assim? Entretanto, olhando pelo espelho interno, você vê uma folha de papel no vidro traseiro, que te bloqueia a visão. Então, naturalmente, xingando quem colocou um maldito anúncio no seu vidro traseiro, você põe o carro em ponto morto, puxa o freio de mão, abre a porta e sai do carro para tirar o maldito papel, ou o que seja que esteja bloqueando a sua visão. [b]Quando chega na parte de trás, aparece o ladrão, vindo do nada, te rende, entra e leva o seu automóvel c/ a chave na ignição, o motor que estava ligado (se tiver bloqueador, já vai estar liberado), c/ a sua carteira, documentos e o que mais houver lá.[/b]

Assim, se houver alguma coisa bloqueando a sua visão, n[b]ão desça do carro[/b]. Arranque o seu veículo, usando os espelhos retrovisores externos, [b]espere e desça em outro local, mais à frente, c/ total segurança[/b].

------------------------
Todo o cuidado, é pouco!

Fiquem com Deus.

Comentários

• editado março 2013
    Cara ainda bem que eu li esta informação. Vou ficar atento, pois já fui muitas vezes tirar meu carro pois bloqueava garagem, ou outra pessoa e nunca me desconfiei de algo assim.
    Quando saio a rua já nem uso mais objetos [url=http://www.chrono24.com.br/]como relógios importados[/url] como esses por exemplo ou algo que chame a atenção, pois os caras percebem mesmo a diferença entre os falsos dos originais.

Valeu pela dica.
  • editado janeiro 2014
    Ótimo alerta!!!

Ainda bem que meus relógios não chegam nem perto desses do companheiro de cima. Me contento com meus [url=http://www.griferelogios.com.br/relogios/casio-g-shock.html]Casio G-Shock[/url]! rsrsrs

Abraço a todos e ótima semana.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.