Internet velox adsl a minha e dsl com autenticacao e um problemao
leobrasil
leonidas lima
[size=medium][size=large][b]Minha internet e velox 2 mb dsl meu sistema e uma maquina core2duo 4gb de memoria e dai vai so que nao suporto mais o windows entao fui testar o linux mint no virtualpc e adorei o mesmo a internet funcionou e tal no virtualizador e decidi indtslsr na maquina e foi um problemao pois deu tudo certo menos a internet e nunca entrei ate hoje no linux mint com internet velox e um problema nao sei configurar o mesmo pois sou iniciante e preciso de uma -help pra dar boot em minhas opcoes obrigado a todo suporte futuro[/b][/size][/size]
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Eu também uso Velox e Linux no meu computador. É um pouco chato mesmo configurar a velox para funcionar como deveria no Linux. Por isso eu facilitei minha vida, eu peguei o CD da Velox e fiz o roteamento do modem, para que ele funcione sem ter que digitar o usuário e senha, por isso tenho a internet em qualquer sistema que eu precisar sem ter que ficar configurando-a. Para fazer o roteamento, basta pegar o CD da Velox e escolher a configuração AVANÇADA nas telas que aparecerem. Fica a minha dica.
Abraços,
Jyulliano Rocha.
Para conectar via DSL é bastante simples. Basta clicar com botão direito no ícone do "Gerenciador de Rede", e em "Editar Conexões". Depois, em "DSL", você cria uma nova conexão, podendo ativar a opção "Disponível para todos os usuários".
Se não estiver conseguindo assim, pode configurar pelo terminal utilizando o comando:
[code]$ sudo pppoeconf[/code]
Basta responder às perguntas. Para conectar e desconectar os comandos são, respectivamente:
[code]$ sudo pon dsl-provider
$ sudo poff[/code]