Atualização do sistema, Windows, Mac e Linux!

arleiarlei Arlei
editado fevereiro 2011 em Café com Menta
[img width=450]http://andregondim.eti.br/wp-content/uploads/2011/02/update_for_your_computer.jpg[/img]

[b]Fonte[/b]: Planeta Ubuntu Brasil by Google Reader

T+
Arlei

Comentários

• MarcoFXMarcoFX Marco
    editado fevereiro 2011
    boa Arlei! :lol:
  • editado fevereiro 2011
    Boa, Arlei!
  • editado fevereiro 2011
    Hehehehehhe, muito boa.

Tenho um mac tb e o mac os é um sistema muito bom, viciante e acho que o sistema mais simples para qualquer tipo de usuário mecher. Os notebooks em si, não precisa nem falar, fazem massagem nos dedos e a tela nos olhos.

Obs: já viram os novos macbooks de 13, que vem agora com i5 e i7, pena que a nvidia saiu e entrou a intel hd grafic agora.
  • ruizuikedaruizuikeda Ikeda
    editado fevereiro 2011
    Ola thiago001 e a todos tambem,
    Tambem tenho um macbook pro 17'
    gostaria de saber se tem como instalar o Linux nele e se tem algum problema com compatibilidade... mesmo o processador sendo da intel i5 , tenho medo de ocorrer algum tipo de problema, se alguem aqui que tenha um mac e jah tenha instalado linux nele com sucesso , por favor post aqui as referencias que seguiram...

valeu...
  • editado fevereiro 2011
    Oi IKEDA.

No macbook pro, não cheguei a instalar o linux também, me lembro só de ter rodado um live cd nele, sendo que só o drive da Nvidia não foi reconhecido mas dava a opção de baixar.

Vou ficar devendo essa resposta, porque o mint tenho instalado em um dell.
  • ottootto Otto Sá
    editado fevereiro 2011
    Arlei,
    Você merece o meu voto também se pudessemos votar duas vezes conforme as regras do 1º concurso de anedotas do Linux Mint Brasil. Mas temos que bolar para o próximo concurso um prêmio para o 2º colocado. Aceito sugestões. Só que tem que ser prêmios do tipo "freeware" ou "opensource". Não valhe ganhar um Mac porque Mac é para rico. Pode ser o envio de um dvd do Linux Mint ?
    abraços.
    [quote]
    Arlei escreveu:
    [img width=450]http://andregondim.eti.br/wp-content/uploads/2011/02/update_for_your_computer.jpg[/img]

[b]Fonte[/b]: Planeta Ubuntu Brasil by Google Reader

T+
    Arlei
    [/quote]
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.