Usuário novo LinuxMint - Wesley

wesleyndwesleynd Wesley do Nascimento da Guia
editado março 2011 em Apresente-se
Olá pessoal, meu nome é Wesley tenho 28 anos sou baiano e estou trabalhando em Maceió/AL.
Estou nesse momento baixando o DVD pra instalar em meu notebook, já li muita coisa aqui no fórum e estou gostando dos comentários sobre o sistema, já usei algumas distros (Ubuntu, Debian, Conectiva/Mandriva, Kurumin e Famelix)mas sempre voltava para o windows :( hoje penso em usar apenas o linux, estou com esperança de que o LinuxMint será o meu sistema padrão.

Obrigado e abraço!

Comentários

• ottootto Otto Sá
    editado março 2011
    :-)
    Wesley do Nascimento da Guia,
    Muito benvindo ao Linux Mint Brasil! Sinta-se em casa.Já estive em Salvador e gostei muito. A única coisa que não me acostumo é com o tempero baiano da comida.É muito gostoso, mas não me faz bem. Quando estive lá, tive que procurar a comida tradicional. Infelizmente, senti uma invenja quem pode comer aquelas delícias com dendê e comidinhas como acarajé, moqueca baiana, etc. Mas não queria estragar o meu passeio.
    Abraços.
    :lol: [quote]
    Wesley do Nascimento da Guia escreveu:
    Olá pessoal, meu nome é Wesley tenho 28 anos sou baiano e estou trabalhando em Maceió/AL.
    Estou nesse momento baixando o DVD pra instalar em meu notebook, já li muita coisa aqui no fórum e estou gostando dos comentários sobre o sistema, já usei algumas distros (Ubuntu, Debian, Conectiva/Mandriva, Kurumin e Famelix)mas sempre voltava para o windows :( hoje penso em usar apenas o linux, estou com esperança de que o LinuxMint será o meu sistema padrão.

Obrigado e abraço![/quote]
  • wesleyndwesleynd Wesley do Nascimento da Guia
    editado março 2011
    Muito obrigado pela recepção :)
    Realmente o tempero baiano é forte, tenho uns amigos de Coritiba que ficaram malucos pelo acarajé, comeram tanto que passaram mal rsrs na Bahia tem muitas delícias colinárias e eu sou fã do "rango" baiano :D
    As praias também são muito lindas e o povo é muito hospitaleiro, quem sabe um dia não reunimos as famílias para um almoço, peço pra minha mãe e minha esposa pegarem leve nos temperos :D

grande abraço
  • editado março 2011
    Seja muito bem-vindo, Wesley!

Acredito que terá uma boa, senão ótima experiência com o Mint. E qualquer coisa, estaremos aqui, para, na medida que nos cabe, ajudar.

Fique com Deus.
  • editado abril 2011
    Bem vindo cara, tudo de bom pra ti.
  • editado abril 2011
    Ooooopa! Tá todo mundo se apresentando na apresentação do Wesley?! :lol:

Sejam todos bem-vindos! Mas vamos deixar o "cantinho" do Wesley em paz. Aqui, é para boas vindas a ele!

Desculpem ser chato.

No mais, desejo a todos uma feliz experiência com o Linux Mint! Como de praxe, seguem as recomendações de leitura das regras do fórum ([url=http://www.linuxmint.com.br/modules/newbb/viewtopic.php?topic_id=1071&forum=16&post_id=6035#forumpost6035]aqui![/url]) e de sempre pesquisar no fórum antes de criar um tópico novo. E qualquer coisa, estamos aqui!

Fiquem com Deus.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.