Me adaptando muito bem com o LinuxMint

A cada dia que passa vou aprendendo novos recurssos do LinuxMint.Comecei pelo Ubuntu à uma semana atraz e achei ele com poucos recurssos e um bocado dificil de mexer foi ai então que um amigo me indicou o LinuxMint e foi paixão a primeira vista,nele consigo navegar pelos diretórios com muito mais facilidade com seu menu repleto de aplicativos e tudo de fácil acesso e muito intuitivo.

Agora acima de tudo sou um defensor do Linux e do software livre para todos que é muito importante para o nosso país como um todo.abçs à tds da comunidade Linux e fiquem com Deus.;=) :-)

Comentários

• editado maio 2010
    Eu que não entendia nada de informática e tinha mil problemas com o ruindow,s vi no Linux a solução! E o Mint só veio melhorar tudo isso, fácil de configurar e ao mesmo tempo com visual bacana. Sempre comento sobre o Linux pra quem eu conheço e tudo que ouço é que é difícl ou é só para geeks, não é isso o que eu acho. Agora que encontrei o fórum em português to pegando todas dicas que me faltavam! Realmente a melhor escolha é Linux! Viva ao opensource!!!
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.