O gnu linux faz 20 anos e está em 95% dos supercomputadores do mundo !
otto
Otto Sá
:lol:
Pessoal,
É hora de comemorarmos e vamos todos brindar ao gnu linux! O gnu linux faz 20 anos e está em 95% dos supercomputadores do mundo que orgulho para um sistema que começou como um hobbie e está resumido neste texto que coloco em parte aqui. O resto convido a vocês a lerem na íntegra que valhe a pena!
Citação em parte:
“...O sistema operacional Linux está em 95% dos supercomputadores do mundo e roda nos servidores que suportam os sites Amazon, Facebook, Twitter e Google, apenas para citar alguns exemplos.
Nada mal para um programa que nasceu como hobbie, sem qualquer ambição, há 20 anos.Pois é, esta afirmação é um orgulho para o gnu linux..."
Fonte: http://www1.folha.uol.com.br/tec/902349-linux-faz-20-anos-e-fica-mais-facil-de-usar.shtml
não deixem de postar os seus valiosos comentários!
abraços.
:pint:
Pessoal,
É hora de comemorarmos e vamos todos brindar ao gnu linux! O gnu linux faz 20 anos e está em 95% dos supercomputadores do mundo que orgulho para um sistema que começou como um hobbie e está resumido neste texto que coloco em parte aqui. O resto convido a vocês a lerem na íntegra que valhe a pena!
Citação em parte:
“...O sistema operacional Linux está em 95% dos supercomputadores do mundo e roda nos servidores que suportam os sites Amazon, Facebook, Twitter e Google, apenas para citar alguns exemplos.
Nada mal para um programa que nasceu como hobbie, sem qualquer ambição, há 20 anos.Pois é, esta afirmação é um orgulho para o gnu linux..."
Fonte: http://www1.folha.uol.com.br/tec/902349-linux-faz-20-anos-e-fica-mais-facil-de-usar.shtml
não deixem de postar os seus valiosos comentários!
abraços.
:pint:
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Eu até fiquei meio confuso pois eu li "computadores" e não "supercomputadores" e vim logo já para perguntar se o número de 95% de usuários era real.
Mesmo assim acho que é uma grande marca alcançar 95% dos supercomputadores não é mesmo? Linus Torvalds deve estar muito orgulhoso agora pois até nós, meros usuários com certeza sentimos orgulho do nosso sisteminha. :D
Estou mais feliz no linux agora.
Fiquem com DEUS!