Me apresentando
arlei
Arlei
Olá amigos.
Primeiramente quero expressar meu reconhecimento ao trabalho de vocês com a criação da comunidade brasileira do Linux Mint.
Meu nome é Arlei Silveira Silva e sou gaúcho de Canoas, cidade da região metropolitana da capital do estado. Estou longe de ser iniciante no mundo Linux, mas depois de muito ler sobre o Linux Mint, estou baixando a sua ultima versão para instalar em meu desktop pessoal.
Tenho longa participação nas comunidades e grupos de software livre diversos, sendo que atualmente ainda sou líder e administrador do time de documentação e do time regional aqui do estado do Ubuntu Brasil e também um dos fundadores e administradores do PCLinuxOS Brasil e Mente Livre Brasil.
Aqui em meu estado também sou integrante de um grupo de usuários chamado Tchelinux, que viaja o estado fazendo eventos, com palestras, workshops e debates sobre software livre.
Bueno, realmente não sei o quanto ou mesmo se fará parte do meu dia-a-dia o Linux Mint, mas estarei sempre disposto a ajudar no que for necessário e estiver ao meu alcance.
T+
Arlei
Primeiramente quero expressar meu reconhecimento ao trabalho de vocês com a criação da comunidade brasileira do Linux Mint.
Meu nome é Arlei Silveira Silva e sou gaúcho de Canoas, cidade da região metropolitana da capital do estado. Estou longe de ser iniciante no mundo Linux, mas depois de muito ler sobre o Linux Mint, estou baixando a sua ultima versão para instalar em meu desktop pessoal.
Tenho longa participação nas comunidades e grupos de software livre diversos, sendo que atualmente ainda sou líder e administrador do time de documentação e do time regional aqui do estado do Ubuntu Brasil e também um dos fundadores e administradores do PCLinuxOS Brasil e Mente Livre Brasil.
Aqui em meu estado também sou integrante de um grupo de usuários chamado Tchelinux, que viaja o estado fazendo eventos, com palestras, workshops e debates sobre software livre.
Bueno, realmente não sei o quanto ou mesmo se fará parte do meu dia-a-dia o Linux Mint, mas estarei sempre disposto a ajudar no que for necessário e estiver ao meu alcance.
T+
Arlei
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Seja bem-vindo ao fórum Arlei. Sua bagagem (assim posso me expressar)
em Linux é bem rica. Espero que venha aqui quando puder nos ajudar.
O fórum do Linux Mint está sempre precisando de usuários mais experientes.
De acordo com o que você escreveu parece que você uma pessoa simples,
educada e prestativa.
Curiosidade: O que aconteceu com o projeto PC LINUX OS Brasil? O Fórum
ainda está em atividade?
Ronnie
:pint:
Este é sangue bom!
abraços.
Sua participação sem dúvidas é fundamental...
Espetacular o projeto Mente Livre Brasil...
Valeu..
Conheço um xará seu lá de Ourinhos (SP) que também manja muito de LINUX.
Se eu te falar que tenho vizinhos aí de Canoas, você vai acreditar?..kkk
O nome deles é Estela Drose e Fernando Kün (talvez conheça, ou não, mas é sempre válido saber que o "Brasilzão" não é tão grande assim.
Bom, sou advogado e usuário Linux há 1 ano e meio.
Já testei uma infinidade de distros até chegar nas minhas preferidas 1ª Linux Mint Helena e Glória (Por ser Debian, mas não consigo instar o danado desde o osso CD 1), 2ª Mandriva Linux 2010 (gostei muito e base diferente RPM) e 3ª UBUNTU 9.10.
Claro que o uso varia de acordo com as máquinas.
Tenho visto algumas dicas suas por aí e digo que muitas delas me ajudaram: como exemplo a configuração do Xorg.conf para resolução 1024 x 768...Obrigado!
Por hora, deixo um abraço e até a próxima
Abrirei um tópico me apresentando