Problemas com rede e entre outros!
então, eu estou com um computador novo, que é linux mint 9 isadora. e eu NUNCA tive um linux antes! e eu passei por inúmeras dificuldades com ele, para conectar a internet e atualizar o sistema, e quando eu consigo, o sistema começa a dar erro, a internet agora ela conecta, mas não carrega as páginas, eu uso roteador wbr-3418. eu já tentei de tudo, vários comandos, tentei mexer na interface com alguma configuração pela internet e entre outros, e isso está me deixando maluco, porque eu preciso do computador para alguns afazeres, e o meu outro computador, está ruim, só tenho um netbook que nem é meu, e nada melhor do que o seu próprio computador! e o terminal começa a dar erro com os sudoers tmb... preciso da ajuda de vocês! valeeeeu.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Por que você não tenta alterar o dns do seu provedor. às vezes é problema do seu provedor. Você pode usar o opendns ou o public dns do google. Procura pelos nomes acima no google e altera os dns (primário e secundário).Eu tive esse problema e não acessava nada pela internet e resolvi alterando o dns.
abraços.
:lol:
[quote]
terceirori escreveu:
então, eu estou com um computador novo, que é linux mint 9 isadora. e eu NUNCA tive um linux antes! e eu passei por inúmeras dificuldades com ele, para conectar a internet e atualizar o sistema, e quando eu consigo, o sistema começa a dar erro, a internet agora ela conecta, mas não carrega as páginas, eu uso roteador wbr-3418. eu já tentei de tudo, vários comandos, tentei mexer na interface com alguma configuração pela internet e entre outros, e isso está me deixando maluco, porque eu preciso do computador para alguns afazeres, e o meu outro computador, está ruim, só tenho um netbook que nem é meu, e nada melhor do que o seu próprio computador! e o terminal começa a dar erro com os sudoers tmb... preciso da ajuda de vocês! valeeeeu.[/quote]
8.8.8.8
8.8.4.4
alguma ajuda?