Desenvolvimento da Wiki

jackadsjackads Jackson Benete
editado abril 2011 em Café com Menta
Gente sei que cheguei a pouco tempo, sou iniciante tanto no estudo de programação quanto no estudo do Linux, mas eu já gostaria de poder estar ajudando como puder no desenvolvimento da Wiki. Eu vi que a Wiki ainda está dando seus primeiros passos, que existem poucas modificações e material e eu não encontrei algum outro tópico no sistema de busca que relacionasse à manutenção e o desenvolvimento da Wiki.

Então eu venho me oferecer para ajudar, nem que seja com uma vírgula, e para saber se alguém está fazendo alguma coisa atualmente para acrescentar na Wiki.
Se há algum projeto de tradução em andamento.
E também se eu posso acrescentar conteúdo à Wiki livremente ou se eu devo mandar o conteúdo para alguém ou algum lugar, de alguma forma antes para ele ser avaliado.

Como poderemos estar trabalhando mais para desenvolver e ampliar a Wiki do Mint?

Se o tópico estiver na área errada ou se já houver outro tópico sobre o assunto (eu procurei, sério) eu peço desculpas.

Desde já muito Obrigado, espero poder começar a ajudar logo pois estou animado para contribuir de alguma forma para o Mint, para o fórum e para a comunidade do Mint. :)

Fiquem com Deus!

Comentários

• ottootto Otto Sá
    editado abril 2011
    Caro Jackson,
    toda ajuda é benvinda! Você entende de wiki? Entre em contato com o Ikeda e/ou Marcelo Alves, os dois são os gestores da wiki aqui.
    abraços.
    :-) [quote]
    Jackson Benete escreveu:
    Gente sei que cheguei a pouco tempo, sou iniciante tanto no estudo de programação quanto no estudo do Linux, mas eu já gostaria de poder estar ajudando como puder no desenvolvimento da Wiki. Eu vi que a Wiki ainda está dando seus primeiros passos, que existem poucas modificações e material e eu não encontrei algum outro tópico no sistema de busca que relacionasse à manutenção e o desenvolvimento da Wiki.