Erro com alguns aplicativos

bom, eu tenho passado alguns problemas com jogos, aplicativos e etc. vou citá-los:

1º - Eu instalei o Google Earth, e o Frets on Fire (jogo) no meu computador, eles pegavam numa boa, até eu atualizaz o acelerador 3D da minha placa de vídeo. agora o frets on fire não abre, o google earth só aparece a imagem de inicialização e some tmb. ja'removi e instalei de novo e o caramba a quatro!

2º - Em relação ao Wine. é, eu tentei botar um jogo do windows usando o wine, eram tres discos. beleza, estava terminando de instalar o 3 disco e pediu pra botar o 1º de novo, botei, mas aí o pc não reconhece mais o cd e não dá pra completar a instalação. e outra é que eu fui tentar botar o frets on fire usando o wine, mas dá um erro esquisito do microsoft ... C++ ... não lembro direito, que impede do jogo abrir!

alguém pode me ajudar? valeu

Comentários

• editado maio 2011
    Olá,

Qual a sua placa de video?, outros jogos, ou aplicativos gráficos funcionam, como jogos for linux tipo open arena?
  • ruizuikedaruizuikeda Ikeda
    editado maio 2011
    de uma olhada no compiz, pelo o que sei o compiz gera incompatibilidade com o Google Earth, tenta desabilitar o compiz e roda os aplicativos...
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.