Internet explorer 7 - playonlinux -nao consigo executar e nem instalar active-x controls

hagshags Hélio A G Santos
Se alguem ja passou por este problema por favor me ajude. Não consigo rodar e nem instalar active-x e assim não consigo acessar o home bank que so funciona no internet explorer.
Minha configuração - Linux Mint 10 - Rodando servicos mysql e apache como adicionais. Instalei o ie via playonlinux.

Obrigado,

Hélio.

Comentários

• ottootto Otto Sá
    editado maio 2011
    :lol:
    Olá Hélio! como vai? Benvindo ao Linux Mint Brasil! A melhor solução é instalar o virtualbox e instalar o windows dentro dele. Porque Internet Explorer e activex é coisa de windows e não rola no gnu linux.Existe até um site que ensina instalar o I.E. no gnu linux usando o wine,veja em http://www.tatanka.com.br/ies4linux/page/Main_Page
    mas não aconselho porque foge aos padrões de segurança do gnu linux. Já usando o virtualbox, você estará usando virtualmente o windows, pois na realidade estará dentro do gnu linux e manterá a segurança e poderá baixar activex, internet explorer, etc. completamente sem risco (ou pelo menos quase).
    abraços.
    :-) [quote]
    Hélio A G Santos escreveu:
    Se alguem ja passou por este problema por favor me ajude. Não consigo rodar e nem instalar active-x e assim não consigo acessar o home bank que so funciona no internet explorer.
    Minha configuração - Linux Mint 10 - Rodando servicos mysql e apache como adicionais. Instalei o ie via playonlinux.

Obrigado,

Hélio.[/quote]
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.