HP DEVICE MANAGER (HPLIP)

editado maio 2011 em Dicas e Truques
Fala galera,
Como achei muito bom pra mim estou repassando pra vocês.Comprei uma impressora HP wireless e na hora de instalar o driver, descobri que mesmo não tinha suporte completo para o Mint. Então tentei instalar como se fosse ubuntu 10.10 e funcionou perfeitamente. É só na hora de confirmar a distro informar o Ubuntu ao invés do Mint.Mesmo com este probleminha estou me amarrando no linux Mint.Espero que possa ajudar.
Valeu.

Comentários

• ottootto Otto Sá
    editado maio 2011
    :lol:
    Caro Molinaehmf,
    não há necessidade de informar ubuntu como mint,basta você instalar as dependências com o comando como root:

[b][i]sudo aptitude install --assume-yes libcups2 cups libcups2-dev cups-bsd cups-client libcupsimage2-dev libdbus-1-dev build-essential ghostscript openssl libjpeg62-dev libsnmp-dev libtool libusb-dev python-imaging policykit-1 policykit-1-gnome python-qt4 python-qt4-dbus python-dbus python-gobject python-dev python-notify python python-reportlab libsane libsane-dev sane-utils xsane[/i][/b]

Depois faz a intalação do hplip:

[b][i]apt-get install hplip[/i][/b]

Finalmente, o comando [b][i]apt-get update[/i][/b] .

abraços.

8-)

[quote]
    Molinaehmf escreveu:
    Fala galera,
    Como achei muito bom pra mim estou repassando pra vocês.Comprei uma impressora HP wireless e na hora de instalar o driver, descobri que mesmo não tinha suporte completo para o Mint. Então tentei instalar como se fosse ubuntu 10.10 e funcionou perfeitamente. É só na hora de confirmar a distro informar o Ubuntu ao invés do Mint.Mesmo com este probleminha estou me amarrando no linux Mint.Espero que possa ajudar.
    Valeu.[/quote]
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.