HP DEVICE MANAGER (HPLIP)
Fala galera,
Como achei muito bom pra mim estou repassando pra vocês.Comprei uma impressora HP wireless e na hora de instalar o driver, descobri que mesmo não tinha suporte completo para o Mint. Então tentei instalar como se fosse ubuntu 10.10 e funcionou perfeitamente. É só na hora de confirmar a distro informar o Ubuntu ao invés do Mint.Mesmo com este probleminha estou me amarrando no linux Mint.Espero que possa ajudar.
Valeu.
Como achei muito bom pra mim estou repassando pra vocês.Comprei uma impressora HP wireless e na hora de instalar o driver, descobri que mesmo não tinha suporte completo para o Mint. Então tentei instalar como se fosse ubuntu 10.10 e funcionou perfeitamente. É só na hora de confirmar a distro informar o Ubuntu ao invés do Mint.Mesmo com este probleminha estou me amarrando no linux Mint.Espero que possa ajudar.
Valeu.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Caro Molinaehmf,
não há necessidade de informar ubuntu como mint,basta você instalar as dependências com o comando como root:
[b][i]sudo aptitude install --assume-yes libcups2 cups libcups2-dev cups-bsd cups-client libcupsimage2-dev libdbus-1-dev build-essential ghostscript openssl libjpeg62-dev libsnmp-dev libtool libusb-dev python-imaging policykit-1 policykit-1-gnome python-qt4 python-qt4-dbus python-dbus python-gobject python-dev python-notify python python-reportlab libsane libsane-dev sane-utils xsane[/i][/b]
Depois faz a intalação do hplip:
[b][i]apt-get install hplip[/i][/b]
Finalmente, o comando [b][i]apt-get update[/i][/b] .
abraços.
8-)
[quote]
Molinaehmf escreveu:
Fala galera,
Valeu.[/quote]