Me apresentando
Olá a todos, sou o Adenauer, e resolvi me inscrever neste fórum porque não conheço ninguém com quem conversar sobre o uso do linux, seja lá qual for a distribuição, e as pessoas que sei que usam, parecem ser do tipo que não compartilham informação, como se eu devesse nascer sabendo ou pagar royalties para trocar uma idéia sobre um problema. Creio que os participantes do fórum condizem mais com a cultura do linux.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Aqui podemos conversar sobre o que quiser do mundo Linux !!!
Abraços
A "matéria-prima" de um fórum é a partilha do conhecimento. Aqui, vc. vai encontrar isso, com certeza. Fique à vontade para perguntar, tirar dúvidas e comentar.
Em tempo, dê uma boa lida nas regras do Fórum.
Fique com Deus.
Olá, Adenauer,
Seja benvindo! O conceito ultrapassado de conhecimento não compartilhado não existe nessa comunidade. Aliás, é proibido pelas Regras do forum. Lógico, que aqui ninguém é obrigado a dar suporte a ninguém, mas a política da comunidade é o "sharing".O compartilhamento da informação é o que mais você verá aqui. Você não vai ficar sem saber no Linux Mint Brasil.A comunidade ensina gnu linux a todos! Porque estamos sempre apredendo uns com os outros.Além de outras coisas offtopics e piadas.
abraços.
:-)
[quote]
Adenauer escreveu:
Olá a todos, sou o Adenauer, e resolvi me inscrever neste fórum porque não conheço ninguém com quem conversar sobre o uso do linux, seja lá qual for a distribuição, e as pessoas que sei que usam, parecem ser do tipo que não compartilham informação, como se eu devesse nascer sabendo ou pagar royalties para trocar uma idéia sobre um problema. Creio que os participantes do fórum condizem mais com a cultura do linux. [/quote]
"Através do conhecimento livre e compartilhado podemos mudar completamente o ambiente que nos cerca, permitindo que todos tenham acesso a informação de forma justa e igualitária."
T+
Arlei