Eu tenho um note, quando eu suspendo o meu sistema, na hora de voltar a tela fica preta e a tela de desbloqueio não aparece para que eu possa entrar com senha.
Se eu entendi bem o seu problema é com a tela do protetor de tela do seu linux mint? Se for isto, vai em "Sistema/Centro de controle e Protetor de Tela" e lá configure o tempo ou desative. Se não for istoforneça mais detalhes para podermos te ajudar.
abraços.
:-?
[quote]
majesty escreveu:
Eu tenho um note, quando eu suspendo o meu sistema, na hora de voltar a tela fica preta e a tela de desbloqueio não aparece para que eu possa entrar com senha.[/quote]
Não. com o descanso de tela eu não tenho problema nenhum. O problema é quando vc suspende o sistema, tipo fechar a tampa do note.
Qnd deu pau na primeira vez, foi por fechar a tampa, dae eu mandei ele suspender pra ver o q acontecia. Ele exibe uma mensagem de erro, glib failure... dae não da tempo de ler o resto.
Por enquanto eudexei desativado a opção de suspender ao fechar a tampa, mas queria q funcionasse normal. Uso o note em aulas de programação e costumo baixar a tampa (suspender) para economizar bateria durante as explicações.
Comentários
abraços.
:-?
[quote]
majesty escreveu:
Eu tenho um note, quando eu suspendo o meu sistema, na hora de voltar a tela fica preta e a tela de desbloqueio não aparece para que eu possa entrar com senha.[/quote]
Qnd deu pau na primeira vez, foi por fechar a tampa, dae eu mandei ele suspender pra ver o q acontecia. Ele exibe uma mensagem de erro, glib failure... dae não da tempo de ler o resto.
Por enquanto eudexei desativado a opção de suspender ao fechar a tampa, mas queria q funcionasse normal. Uso o note em aulas de programação e costumo baixar a tampa (suspender) para economizar bateria durante as explicações.