Tela cheia no flash não funciona...

editado junho 2011 em Aplicativos
Olá, amigos.
Gostaria de saber se alguém aqui no fórum já resolveu o problema de não conseguir abrir tela cheia nos videos que rodam com o flash.
Uso Linux Mint Katya e estou super satisfeito. Esse é dos poucos problemas que apareceram e não consegui achar a solução, porisso apelo para vocês.
Ps.: Já tentei o indicado em alguns sites sobre abrir arquivo mms.cfg e não funcionou.
Agradeço muito por todas as informações que tanto tem me ajudado aqui no fórum!

Comentários

• ruizuikedaruizuikeda Ikeda
    editado junho 2011
    Movido: Suporte > Aplicativos.
  • ruizuikedaruizuikeda Ikeda
    editado junho 2011
    Ao assistir videos com players (sem ser stream) ocorre o mesmo problema ?
  • editado junho 2011
    Não, o problema só ocorre com players. O interessante é que testei inclusive com Windows e ocorreu o mesmo problema. Então fiz um teste: baixei uma versão mais antiga do flash, removi a atual (tudo isto no Windows 7) e funcionou! Creio, então, que se trata de problema com o Adobe Flash plugin e não do navegador.
    Tentarei agora fazer o mesmo no Mint e postarei o resultado em breve (só posso fazê-lo à noite).
    Muito obrigado pelo acompanhamento!
  • editado junho 2011
    Só para compartilhar o resultado com os outros colegas e também dando um retorno para o Ikeda que sempre ajuda demais, vou relatar o ocorrido sobre o tópico:

1) Alterando a versão para uma anterior à 10.3 do flash no Windows consegui assistir filmes on line em tela cheia,

2) No Linux Mint (meu xodó e preferido) percebi que em alguns sites funciona a abertura em tela cheia e outros é necessário o login estar realizado (caso do Mega Video, por exemplo,que sou assinante). Não notei nenhuma alteração quando realizei a troca do plugin do Mint pelo non-free da Adobe.

Acho que talvez haja restrição nos próprios sites, e penso que algo estranho ocorreu na última atualização do Flash, pois, pesquisando na Internet vi que muitos também passaram esse perrengue.

Obrigado, portanto, ao Ikeda que me acompanhou e espero que, se houver alguma conclusão mais técnica, ou outras experiências neste sentido, também sejam compartilhadas neste fórum.

Abraços e sorte! Namastê!
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.