Qual a maior lambança que vc já fez na sua máquina??
rweu
rweu
Boa noite a todos,
Bem srs, eu fiz a mesma pergunta em site co-irmão (Epidemic) e não tive lá muito córum, ninguém me respondeu, acho que ficaram com receio de escárnio, será que aqui a rapazi vai ser mais arrojada??
Vejamos, deixe-me ser o 1ºão, a abrir a contagem, (se houver contagem!!..hahahah..!!!)
Segue uma cópia daquela postagem:
"_Após a instalação dos update-notifier e o software-properties-kde, no S.O referido,o update notifier me avisou a cerca de atualizações,eu tentei fazê-las, mas não tinham fim, ou seja, ficou atualizando e não completou, já sem paciência com a "coisa", eu simplesmente desliguei o terminal e continuei minhas navegações, e hoje ao tentar bootar o S.O, tanto com o kernel 2.6.26-EPD, quanto com o 2.6.30, o que acontece é que, depois do boot, quando vem a tela de log, o S.O fica completamente inoperante, sem teclado e mouse, sem CTRL+ALT+BACKSPACE, ou algo que me faça reaver o controle sobre ele.
Alguém já passou por isso??, se já qual atitude tomar??, existe algo no DVD Live o qual eu consiga reparar a instalação??
Obviamente minha interrupção intempestiva acarretou em algum crash, e o S.O está "Ferido de morte" haveria um ação para sua resuscitação?? estou sem meu Epi, e usando neste momento o ARCH."
Depois do ocorrido aê, só me restou a formatação e reinstalação, foi uma lambança homérica, ou não foi?? estamos todos esperando a de voces prá rirmos juntos, que tal??
Segue a tal postagem na íntegra, prá voces verem que eu "aumento, mas não invento!!":
...> http://www.epidemiclinux.org/forum/viewtopic.php?f=21&t=1110
Aguardamos!!
Bem srs, eu fiz a mesma pergunta em site co-irmão (Epidemic) e não tive lá muito córum, ninguém me respondeu, acho que ficaram com receio de escárnio, será que aqui a rapazi vai ser mais arrojada??
Vejamos, deixe-me ser o 1ºão, a abrir a contagem, (se houver contagem!!..hahahah..!!!)
Segue uma cópia daquela postagem:
"_Após a instalação dos update-notifier e o software-properties-kde, no S.O referido,o update notifier me avisou a cerca de atualizações,eu tentei fazê-las, mas não tinham fim, ou seja, ficou atualizando e não completou, já sem paciência com a "coisa", eu simplesmente desliguei o terminal e continuei minhas navegações, e hoje ao tentar bootar o S.O, tanto com o kernel 2.6.26-EPD, quanto com o 2.6.30, o que acontece é que, depois do boot, quando vem a tela de log, o S.O fica completamente inoperante, sem teclado e mouse, sem CTRL+ALT+BACKSPACE, ou algo que me faça reaver o controle sobre ele.
Alguém já passou por isso??, se já qual atitude tomar??, existe algo no DVD Live o qual eu consiga reparar a instalação??
Obviamente minha interrupção intempestiva acarretou em algum crash, e o S.O está "Ferido de morte" haveria um ação para sua resuscitação?? estou sem meu Epi, e usando neste momento o ARCH."
Depois do ocorrido aê, só me restou a formatação e reinstalação, foi uma lambança homérica, ou não foi?? estamos todos esperando a de voces prá rirmos juntos, que tal??
Segue a tal postagem na íntegra, prá voces verem que eu "aumento, mas não invento!!":
...> http://www.epidemiclinux.org/forum/viewtopic.php?f=21&t=1110
Aguardamos!!
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Isso foi mais que uma lambança, pois eu li e ignorei todos os avisos que o script não era compatível e ainda usei um "force install"
Como há males que vem prá bem, por causa disso estou com meu Linux Mint 10 funcionando perfeitinho.
Boa clodoaldo...!! quem manda aqui em casa também é minha mulher, se console comigo.
E então rapazi, mais alguém a nos contar as lambanças nossas de cada dia??
Grato
Só 4??, cadê os outros lambões!?
Valeu!
Iniciei em liveCD e mandei instalar o linux apenas em meu HD, porém ele detectou o Windows do meu amigo e sem perceber eu também instalei o grub.
Acabei perdendo os ponteiros pra partição do Windows dele e na época eu não fazia idéia de como resolver...
Acabei tendo que fazer um backup via liveCD e reinstalar todo o Windows dele ;(
Solução: montei meu Mint10 (nele eu tinha ncurses) e montei o pen-drive do meu colega no /mnt do meu Mint10.
Com um chroot eu acessei o Mint10 e compilei o trabalho do meu colega na minha máquinha! :D
E ao atualizar o Grub, para tentar recuperar o Win, inutilizei de vez o Win "Erro de disco" só para variar...
Aprendi uma lição: Leia primeiro antes de fazer uma lambança
Até que o meu pai está simpatizando com o Ubuntu... Irei instalar o Mint, muito em breve...
[img width=271]http://1.bp.blogspot.com/_4ghruem3_bY/SH-3xhPth3I/AAAAAAAAAf0/Y3jjCAe5DiI/s400/lavar1.jpg[/img]
Pra mim o pior foi quando entrei na facul e aí só dá lá os bixos "vamos instalar o linux" e aí uns que pagam de sabe-tudo e aí aquela coisa.. obviamente nunca dá certo de primeira e aí a gente se ferrou xD
HAUEHAUEHAUE