Qual a maior lambança que vc já fez na sua máquina??

rweurweu rweu
editado junho 2011 em Café com Menta
Boa noite a todos,

Bem srs, eu fiz a mesma pergunta em site co-irmão (Epidemic) e não tive lá muito córum, ninguém me respondeu, acho que ficaram com receio de escárnio, será que aqui a rapazi vai ser mais arrojada??

Vejamos, deixe-me ser o 1ºão, a abrir a contagem, (se houver contagem!!..hahahah..!!!)

Segue uma cópia daquela postagem:

"_Após a instalação dos update-notifier e o software-properties-kde, no S.O referido,o update notifier me avisou a cerca de atualizações,eu tentei fazê-las, mas não tinham fim, ou seja, ficou atualizando e não completou, já sem paciência com a "coisa", eu simplesmente desliguei o terminal e continuei minhas navegações, e hoje ao tentar bootar o S.O, tanto com o kernel 2.6.26-EPD, quanto com o 2.6.30, o que acontece é que, depois do boot, quando vem a tela de log, o S.O fica completamente inoperante, sem teclado e mouse, sem CTRL+ALT+BACKSPACE, ou algo que me faça reaver o controle sobre ele.
Alguém já passou por isso??, se já qual atitude tomar??, existe algo no DVD Live o qual eu consiga reparar a instalação??
Obviamente minha interrupção intempestiva acarretou em algum crash, e o S.O está "Ferido de morte" haveria um ação para sua resuscitação?? estou sem meu Epi, e usando neste momento o ARCH."

Depois do ocorrido aê, só me restou a formatação e reinstalação, foi uma lambança homérica, ou não foi?? estamos todos esperando a de voces prá rirmos juntos, que tal??

Segue a tal postagem na íntegra, prá voces verem que eu "aumento, mas não invento!!":
...> http://www.epidemiclinux.org/forum/viewtopic.php?f=21&t=1110

Aguardamos!!

Comentários

• TomanikTomanik Marcelo Tomanik
    editado junho 2011
    Eu cismei de instalar o tema Macbuntu 10.04 em cima do UNR na interface Gnome.

Isso foi mais que uma lambança, pois eu li e ignorei todos os avisos que o script não era compatível e ainda usei um "force install"

Como há males que vem prá bem, por causa disso estou com meu Linux Mint 10 funcionando perfeitinho.
  • rweurweu rweu
    editado julho 2011
    Boa tarde a todos,

Boa clodoaldo...!! quem manda aqui em casa também é minha mulher, se console comigo.

E então rapazi, mais alguém a nos contar as lambanças nossas de cada dia??

Grato
  • rweurweu rweu
    editado setembro 2011
    Bom dia a todos,

Só 4??, cadê os outros lambões!?

Valeu!
  • ruizuikedaruizuikeda Ikeda
    editado setembro 2011
    Uma vez fui tentar utilizar o computador de um amigo meu para instalar o linux em um HD externo que eu tinha.
    Iniciei em liveCD e mandei instalar o linux apenas em meu HD, porém ele detectou o Windows do meu amigo e sem perceber eu também instalei o grub.
    Acabei perdendo os ponteiros pra partição do Windows dele e na época eu não fazia idéia de como resolver...
    Acabei tendo que fazer um backup via liveCD e reinstalar todo o Windows dele ;(
  • majestymajesty Davi Mendes
    editado setembro 2011
    É o seguinte, eu usava o Mint10 e parece que meu note não se dá muito bem com o linux, Ubuntu mesmo trava do nada. Amei o mint e o meu note também, mas quando saiu o 11, preferi instalá-lo no fim do meu HD para testá-lo. Fui compilar um trabalho de Algorítmos e Estruturas de Dados do meu colega, e esse necessitava da ncurses. Não tinha instalado ncurses no Mint11 ainda e tava com uma baite preguiça de fazê-lo...
    Solução: montei meu Mint10 (nele eu tinha ncurses) e montei o pen-drive do meu colega no /mnt do meu Mint10.
    Com um chroot eu acessei o Mint10 e compilei o trabalho do meu colega na minha máquinha! :D
  • editado outubro 2011
    Isso aconteceu comigo mais de uma vez: mexendo como usuário root eu mexo em algum arquivo do sistema e altero sem querer as permissões dele, isso já fez com que eu não conseguisse iniciar a interface gráfica no login... eu fiquei dias pra descobrir qual era o problema.
  • mmaverickmmaverick milesmaverick
    editado outubro 2011
    Foi instalar o Ubuntu, e detonar o Windows... Ninguém aqui gosta do Linux, meu pai falou tanto, mas tanto, que a minha orelha chegou a esquentar...

E ao atualizar o Grub, para tentar recuperar o Win, inutilizei de vez o Win "Erro de disco" só para variar...

Aprendi uma lição: Leia primeiro antes de fazer uma lambança

Até que o meu pai está simpatizando com o Ubuntu... Irei instalar o Mint, muito em breve...
  • krausekrause Marco Aurélio
    editado outubro 2011
    Não me lembro da lambança mas a limpeza

[img width=271]http://1.bp.blogspot.com/_4ghruem3_bY/SH-3xhPth3I/AAAAAAAAAf0/Y3jjCAe5DiI/s400/lavar1.jpg[/img]
  • editado novembro 2011
    HAHAHA isso aí é tipo lavar alface com detergente :P

Pra mim o pior foi quando entrei na facul e aí só dá lá os bixos "vamos instalar o linux" e aí uns que pagam de sabe-tudo e aí aquela coisa.. obviamente nunca dá certo de primeira e aí a gente se ferrou xD
    HAUEHAUEHAUE
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.