Sistema de Fóruns da comunidade!
Olá galera, sou novo aqui, e confesso que tive muita, mas muita dificuldade pra achar o campo de REGISTRO desse sistema de fórum, só se vê o mesmo na página inicial, e não de fácil acesso como em outros sistemas mais modernos de fórum.
Venho singelamente dar uma boa sugestão, existem dois sistemas de fóruns que indico fortemente e que são como o Linux, grátis e em código aberto, phpBB ou MyBB. São sistemas modernos e robustos.
Acho mais que viável que atualizem esse sistema, acho o mesmo muito limitado perante ao que temos hoje em dia com a nova geração WEB.
Temos um super sistema, acho que seria plausível termos um ótimo sistema de fóruns.
Peço que pensem bem no assunto e que outros usuários também dêem opiniões, seria o melhor para todos.
Abraços.
Venho singelamente dar uma boa sugestão, existem dois sistemas de fóruns que indico fortemente e que são como o Linux, grátis e em código aberto, phpBB ou MyBB. São sistemas modernos e robustos.
Acho mais que viável que atualizem esse sistema, acho o mesmo muito limitado perante ao que temos hoje em dia com a nova geração WEB.
Temos um super sistema, acho que seria plausível termos um ótimo sistema de fóruns.
Peço que pensem bem no assunto e que outros usuários também dêem opiniões, seria o melhor para todos.
Abraços.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
O site não é somente um sistema de fórum, note que tem também um wiki.
Bom é só uma opinião de um calouro, rs.
Abraços.
Realmente não entendi o seu questionamento, pois o sistema de registro do Linux Mint Brasil é um dos mais fáceis que existe.E não podemos mudar para nada que você sugeriu, pois o mint Brasil é hospedado numa empresa chamada 4host do nosso amigo Carlos Lorenzon em http://www.4host.com.br/, onde nos fornece gratuitamente um serviço pago para o nosso forum, usando de alta tecnologia, com softwares de primeira linha e um sistema moderno e robusto.Inclusive, com alta segurança para os usuários e não é nenhum serviço grátis do tipo phpbb free.
abraços.
:-? [quote]
Cavascklin escreveu:
Olá galera, sou novo aqui, e confesso que tive muita, mas muita dificuldade pra achar o campo de REGISTRO desse sistema de fórum, só se vê o mesmo na página inicial, e não de fácil acesso como em outros sistemas mais modernos de fórum.
Abraços.[/quote]