Atalho para o desktop
olkn
Omar Kfoury
É uma dica um tanto quanto boba mas útil para pessoas que como eu mandaram o painel seja do gnome ou do xfce ou qualquer outro para o espaço e colocaram um dock no lugar, no meu caso pelo menos só consegui deixar o dock (wbar) embaixo de td não conseguindo deixar ele autoocultando ou em outro caso que li que uma pessoa fez um script para mostrar o desktop (se alguém precisar pede que tenho ele) e colocou o mesmo no menu do KDE, segue abaixo:
Aperte aperte as teclas Control + Alt + D (tecla D)
vc apertando uma vez irá para o desktop minimizando tudo e todos deixando o desktop a mostra, apertando de novo vc voltará exatamente para a mesma tela que vc estava antes de apertar a sequência pela primeira vez.
Obs.: aqui no xfce funciona corretamente pediria que alguém testasse no gnome e em outros ambientes e postasse se da certo tb, pois as vezes certos detalhes como este podem variar.
Aperte aperte as teclas Control + Alt + D (tecla D)
vc apertando uma vez irá para o desktop minimizando tudo e todos deixando o desktop a mostra, apertando de novo vc voltará exatamente para a mesma tela que vc estava antes de apertar a sequência pela primeira vez.
Obs.: aqui no xfce funciona corretamente pediria que alguém testasse no gnome e em outros ambientes e postasse se da certo tb, pois as vezes certos detalhes como este podem variar.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
No Mint Gnome x64 esta combinação de teclas central+alt+D
funciona. Estava com 3 janelas abertas. Home/Audacious/Firefox
Minimiza tudo e apertando a combinação de teclas novamente
volta tudo aberto no Desktop.
Fiz no Mint Xfce 8 RC1 que instalei no laptop do meu pai (escondido),
mas ele não gostou não. Ele só quer o XP e o Mint Gnome. Engraçado
que ele fica todo bobo e elogia muito meu Mint Kde x64 no meu PC
Depois eu tiro o XFCE 8 do laptop dele.
Também funciona esta combinação de teclas. Só minimiza tudo, mas
não oculta o painel. Que fique bem claro.
Depois eu faço este teste no Mint KDE 64 bit
Até
Logannic
8-)