Emesene Dúvida
digrock
Diogo Alves Cavalcante
Olá pessoal! Sou iniciante em Linux, até me viro bem por já trabalhar na área, trabalho com webhosting mas ainda me perco no básico de linux por vicio no velho e ruim Windows rs..
Estou usando o Linux Mint 11, tenho uma duvida sobre o aplicativo Emesene, quando eu fecho o aplicativo ele fica rodando em background, consigo matar o processo pelo pid blz... minha dúvida é, eu consigo trazer o programa em modo gráfico para execução? Porque quando eu tento simplesmente abrir o Emesene pelo modo gráfico ele abre uma nova seção.
Estou usando o Linux Mint 11, tenho uma duvida sobre o aplicativo Emesene, quando eu fecho o aplicativo ele fica rodando em background, consigo matar o processo pelo pid blz... minha dúvida é, eu consigo trazer o programa em modo gráfico para execução? Porque quando eu tento simplesmente abrir o Emesene pelo modo gráfico ele abre uma nova seção.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
seja bem vindo ao Linux Mint Brasil.
Bueno, eu nunca usei o emesene mas acredito que quando cita estar fechando o aplicativo deve ser pelo botão "fechar" da janela? Me corrija se estiver enganado.
Se for isso, acredito como outros aplicativos semelhantes que o mesmo não é encerrado e sim apenas fecha a janela, mas mantendo seu ícone na barra de notificação do sistema.
Para encerrar provavelmente terá que, ou clicar no ícone com botão direito e escolher "sair" (ou algo parecido), ou no menu Arquivo opção semelhante.
T+
Arlei