Linux Mint 9
Bom, gostaria de dar parabéns à comunidade Linux Mint. Sou Ubuntista desde a versão 5.04. Tenho todos os cds(um de cada) das versões do Ubuntu até agora. Já testei Edubuntu, Xubuntu, Kubuntu, Ubuntu Studio ... e aprendi muito com eles. Mas, agora queria algo leve e pronto. Sem a preocupação de instalações posteriores. Instalei o Linux Mint e, ADOREIIIIII!
Tive problemas com a wireless, que é um bug, oficial do Ubuntu. Que já resolvi e, o resto? Lindo, leve e solto. Com certeza vou participar muito do fórum. E, o que souber com certeza ensinarei, com prazer. Esse fórum vai aumentar, tenho certeza. Como cresceu o do Ubuntu. Pessoal, vocês são demais! Parabéns!
Tive problemas com a wireless, que é um bug, oficial do Ubuntu. Que já resolvi e, o resto? Lindo, leve e solto. Com certeza vou participar muito do fórum. E, o que souber com certeza ensinarei, com prazer. Esse fórum vai aumentar, tenho certeza. Como cresceu o do Ubuntu. Pessoal, vocês são demais! Parabéns!
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Muito benvinda ao Linux Mint Brasil.
abraços.[quote]
wania escreveu:
Bom, gostaria de dar parabéns à comunidade Linux Mint. Sou Ubuntista desde a versão 5.04. Tenho todos os cds(um de cada) das versões do Ubuntu até agora. Já testei Edubuntu, Xubuntu, Kubuntu, Ubuntu Studio ... e aprendi muito com eles. Mas, agora queria algo leve e pronto. Sem a preocupação de instalações posteriores. Instalei o Linux Mint e, ADOREIIIIII!
Tive problemas com a wireless, que é um bug, oficial do Ubuntu. Que já resolvi e, o resto? Lindo, leve e solto. Com certeza vou participar muito do fórum. E, o que souber com certeza ensinarei, com prazer. Esse fórum vai aumentar, tenho certeza. Como cresceu o do Ubuntu. Pessoal, vocês são demais! Parabéns![/quote]
É isso Wania, só não entendi o porque do Mint 9, pois já estamos no 11! eu se fosse voce repensaria prô LMDE, que é Rolling release e sendo assim, suas preocupações de estar de tempos em tempos realizando nova instalação teriam se acabado.
Boa sorte e seja bem vinda!