Mudar Tela de Boot do Mint 11

editado julho 2011 em Sistema
Boa Noite para Todos!

Estou usando o Linux Mint 11 (Gnome) e achei excelente o sistema. Está muito melhor que as versões anteriores.

Gostaria que me orientassem, por favor, como faço para mudar a tela de boot (que é toda preta nesta versão) por outra que mostre um texto ou alguma que não seja um fundo preto sem nada.

Gostei muito do sistema, mas tanto eu, quanto outras pessoas estão estranhando esta tela de boot. Minha placa de vídeo é Nvidia.

Muito obrigado a todos que responderem.

Comentários

• editado julho 2011
    Realmente não consegui ver o plymouth desta versão mas... instalei o Plymouth Manager e nele usei o tema MIB modificado com o fundo de tela do Mint 11.

Instalando Plymouth Manager (copie a linha toda):
    sudo add-apt-repository ppa:mefrio-g/plymouthmanager && sudo apt-get update && sudo apt-get install plymouth-manager

Abra o Plymouth Manager, procure o tema MIB Ubuntu theme,clique no botão "Install/Remove button" e logo após concluída a instalação, clique em "Apply an installed them".

O arquivo que mudei no fundo desse tema foi /lib/plymouth/themes/MIB-Ubuntu/background.png (copie a linha toda):
    sudo cp /usr/share/backgrounds/linuxmint-katya/gelsan_green.png /lib/plymouth/themes/MIB-Ubuntu/background.png

É só reiniciar o PC e já verá o plymouth.

Espero ter ajudado.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.