Criação do tópico "Sugestões"
rweu
rweu
Boa tarde a todos,
Estou querendo sugerir uma melhoria no fórum, mais não achei o subfórum "Sugestões", ele poderia ser criado aqui mesmo no Espaço aberto??
Acredito que seria uma boa oportunidade da rapazi ter uma maior participação, o que voces acham!?
No aguardo!
Em tempo: Já vou mandar a sugestão que me veio a cabeça e não achei o local adequado: ela seria criar uma entrada para a verificação de membros, ou seja ao clicar nela todos os membros cadastrados apareceriam com suas estatísticas e tudo o mais, seria viável?
Então já seriam duas sugestões, a primeira criar o fórum "Sugestões" e a segunda criar uma entrada "membros"
No aguardo, fala aê otto..!!!
Estou querendo sugerir uma melhoria no fórum, mais não achei o subfórum "Sugestões", ele poderia ser criado aqui mesmo no Espaço aberto??
Acredito que seria uma boa oportunidade da rapazi ter uma maior participação, o que voces acham!?
No aguardo!
Em tempo: Já vou mandar a sugestão que me veio a cabeça e não achei o local adequado: ela seria criar uma entrada para a verificação de membros, ou seja ao clicar nela todos os membros cadastrados apareceriam com suas estatísticas e tudo o mais, seria viável?
Então já seriam duas sugestões, a primeira criar o fórum "Sugestões" e a segunda criar uma entrada "membros"
No aguardo, fala aê otto..!!!
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Olá, Rweu,
Boa pedida! Em breve vou criar.
Abraços.
:lol: [quote]
RWagner escreveu:
Boa tarde a todos,
Estou querendo sujerir uma melhoria no fórum, mais não achei o subfórum "Sujestões", ele poderia ser criado aqui mesmo no Espaço aberto??
No aguardo!
Em tempo: Já vou mandar a sujestão que me veio a cabeça e não achei o laocal adequado: ela seria criar uma entrada para a verificação de membros, ou seja ao clicar nela todos os membros cadastrados apareceriam com suas estatísticas e tudo o mais, seria viável?
Então já seriam duas sujestões, a primeira criar o fórum "Sujestões" e a segunda criar uma entrada "membros"
No aguardo, fala aê otto..!!![/quote]
OK Otto, nada feito, ainda não estamos achando o "Críticas e Sugestões". Creio que falta algo aê na configuração do fórum!
No Espaço aberto, temos:
_Depoimentos
_Apresente-se
_Off topic
_Painel de avisos
_Café com Menta
Seria aqui que voce abriria o "Críticas e Sugestões"?
No aguardo!