Minitube
neofito
neofito
Formatei e reinstalei dual boot, windows 7 e Linux mint 11 e o minitube não esta rodando os vídeos; Antes tinha a mesma configuração (win7 e Mint) e o minitube rodava normal!!
Troquei o 32 bits pelo 64 bits e esta na mesma!!
O que poderá ser feit??
Grato por ajuda!
Obs: Já desinstalei,reinstalei, atualizei o mint e instalei nova versão pelo terminal e não resolvi o problema!;No site Olhardigital rodam os videos (flash), meus vídeos em WMV, MPG e MPGE rodam legal!!; o Que será que está havendo!!!
Troquei o 32 bits pelo 64 bits e esta na mesma!!
O que poderá ser feit??
Grato por ajuda!
Obs: Já desinstalei,reinstalei, atualizei o mint e instalei nova versão pelo terminal e não resolvi o problema!;No site Olhardigital rodam os videos (flash), meus vídeos em WMV, MPG e MPGE rodam legal!!; o Que será que está havendo!!!
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Vejamos, não conhecia esse aplicativo, mas dando uma olhada no google, http://ubuntued.info/minitube-um-navegador-do-youtube-sem-flash veerifiquei como a parada funfa.
Voce usa o minitube para assistir vídeos do youtube sem precisar do flash instalado não é isso?
Ok, ok, no fim dessa página que eu citei aé em cima, tem lá no final, uma "Resolução de problemas" e pede para instalar o gstreamer
$ sudo apt-get install phonon-backend-gstreamer
Tente aê e poste o result!
Se não funcionar, ao invés de entrar pelo ícone do pacote, entre com o comando via terminal e verifique se ele cita algum erro!
$ minitube
grato
OPSS... Será que ninguem aqui usa este aplicativo???
Consegui!!!!!!!!!!!!!!!!!
Após pesquisar bastante, consegui localizar estes comando e o Minitube funcionou!!
Instalar Minitube pelo terminal
sudo add-apt-repository ppa:nilarimogard/webupd8
sudo apt-get update
sudo apt-get install minitube
Este comando execute no Synaptic :
phonon-backend-gstreamer