Dando mais um ponto para o MInt11 Katya
Creto
Paulo Benedito
No domingo dia 14/08 a minha irmã disse para eu ir dar uma olhada no PC dela que tinha o windows, e não estava reconhecendo a antena de grade USB e por isso estava sem conexão. E como no windows tudo é mais difícil, tentei fui ao site da placa PCChips P21G que não reconhecia nenhum dispositivo USB, fui na bios acertei tudo para reconhecimento das portas usb nada de novo, serei sincero tenteio instalar o Natty Narwhal nada a placa não suportou, peguei o cd do Mint e foi tudo ok e depois de atualizado está conectando tudo de novo até o sistema que para o filho dela é novidade e argumentei meu sobrinho você é novo aprende rápido enquanto o titio que já é um velhinho consegue.
Pronto teve suas reclamações e o argumento se fez mais presente pelo fato de que com o windows e drivers todos atualizados mesmo assim não funcionou as entradas usb achei estranho pois mexo com hardware a um bom tempo e depois que conheci o GNU/Linux vi que muito que aprendi em cursos ministrados em windows pouco valem depois do que descubro com o GNU/Linux.
Mais um hardware sobrevive com o GNU/Linux Mint 11 Katya.
(Já é a segunda instalação do MInt só nesse mês)
Parabéns ao GNU/Linux Mint
Pronto teve suas reclamações e o argumento se fez mais presente pelo fato de que com o windows e drivers todos atualizados mesmo assim não funcionou as entradas usb achei estranho pois mexo com hardware a um bom tempo e depois que conheci o GNU/Linux vi que muito que aprendi em cursos ministrados em windows pouco valem depois do que descubro com o GNU/Linux.
Mais um hardware sobrevive com o GNU/Linux Mint 11 Katya.
(Já é a segunda instalação do MInt só nesse mês)
Parabéns ao GNU/Linux Mint
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Ficamos feliz em ver que a Katya foi capaz de reconhecer o dispositivo.