GNOME 3 não funciona

editado agosto 2011 em Aplicativos
Quando eu instalo o gnome 3 no meu LM 11 e dou o reboot, ele mostra uma area de trabalho estilo o windows 98.
Como eu instalo corretamente o gnome 3?

Comentários

• CretoCreto Paulo Benedito
    editado agosto 2011
    Aqui vai a dica http://www.linuxmint.com.br/modules/newbb/viewtopic.php?topic_id=1216&forum=2
  • editado agosto 2011
    eu esqueci dessa linha que você falou mesmo...
    Fui tentar instalar de novo mas...
    quando dou 'sudo apt-get update', aparece o seguinte:

"E: Tipo 'ain' não é conhecido na linha 3 na lista de fontes /etc/apt/sources.list.d/gnome3-team-gnome3-natty.list
    E: A lista de fontes não pode ser lida."

EDIT: Arrumei a linha defeituosa.
    Obrigado pela ajuda.
  • editado agosto 2011
    Será que eu fui o único a ter realmente sucesso com Gnome 3.0 e Gnome-Shell? De cara, tudo funcionou, pelo que lembro.

[img width=400]http://fc06.deviantart.net/fs71/i/2011/234/9/3/linux_mint_11_com_gnome_shell_by_malvescardoso-d47inr8.png[/img]

Fiquem com Deus.
  • ruizuikedaruizuikeda Ikeda
    editado agosto 2011
    Eu tentei instalar na época que era alpha, depois tentei em beta, mas mesmo assim não funcionou. Na verdade funcionou, instalou tudo e estava rodando, porém estava rodando extremamente lerdo. Na época quando fui atrás de soluções para esse problema, li que era por causa da minha placa de vídeo, que eles ainda não tinham drivers compatíveis para ela.
    Desde que saiu o 3.0 oficial eu ainda não testei, assim que eu tiver um tempo eu pretendo fazer mais alguns testes.
  • editado setembro 2011
    no meu desktop com ubuntu 11.04 o gnome-shell funcionou perfeitamente com a placa nvidia 9500gt. tentei instalar no notebook com placa ati ficou tudo distorcido barra superior piscando ..
    se você possui placa ati não instale o driver catalyst !!! ele não suporta o gnome shell , o driver open funcionou bem,testei no fedora
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.