1ª Mostra de Frases!
rweu
rweu
Bom dia a todos,
Bem srs, desde que começei a participar de fóruns, sempre usei a assinatura também para colocar alguma frase que naquele momento demonstrasse meu ânimo, ou mesmo para tornar a coisa menos sisuda.
Se voces olharem lá no meu rodapé, verão:
...> "Quem como prego...sabe o dia de amanhã!", que é uma variação da original, cuja postagem iria contra os limites da boa educação, e também contra as regras do fórum!
Que tal postarmos aqui algumas frases, sejam elas de para-choques de caminhão, dizeres populares, momentos de reflexão de grandes personalidades, etc, etc?
Vou ser o primeiro ok:
...> _[b]Passarinho que anda com morcêgo, acaba dormindo de cabeça prá baixo.[/b]
ou
...> [b]Um casamento vai para o brejo quando você começa a engolir muitos sapos e não sobra tempo para perereca.[/b]
...e por aê vai...postem as suas, acredito que vamos nos divertir muitas, eu tenho um arsenal delas e eventualmente posso ou colocar aqui, ou mesmo trocar a da assinatura.
No aguardo!!
Bem srs, desde que começei a participar de fóruns, sempre usei a assinatura também para colocar alguma frase que naquele momento demonstrasse meu ânimo, ou mesmo para tornar a coisa menos sisuda.
Se voces olharem lá no meu rodapé, verão:
...> "Quem como prego...sabe o dia de amanhã!", que é uma variação da original, cuja postagem iria contra os limites da boa educação, e também contra as regras do fórum!
Que tal postarmos aqui algumas frases, sejam elas de para-choques de caminhão, dizeres populares, momentos de reflexão de grandes personalidades, etc, etc?
Vou ser o primeiro ok:
...> _[b]Passarinho que anda com morcêgo, acaba dormindo de cabeça prá baixo.[/b]
ou
...> [b]Um casamento vai para o brejo quando você começa a engolir muitos sapos e não sobra tempo para perereca.[/b]
...e por aê vai...postem as suas, acredito que vamos nos divertir muitas, eu tenho um arsenal delas e eventualmente posso ou colocar aqui, ou mesmo trocar a da assinatura.
No aguardo!!
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
"Nas horas difíceis da vida, você deve levantar a cabeça, estufar o peito e dizer de boca cheia: Agora fudeu!"
[b]Fiquem com Deus.[/b]
AMIGO IN BOX: Encaminha o texto dentro de um anexo, que está dentro de um anexo, que está dentro de um anexo, que está dentro de...
AMIGO TARADO: Só manda aquelas piadas (ou imagens) bem, como se diz, "hot" - quase mata você de vergonha quando a mensagem dele é aberta perto de alguém...
AMIGO ALEGRE: Pra dizer que está rindo, escreve: rsrsrs, hahaha, hehehe, hihihi, rárárá, kkkkkkkkkk...
AMIGO ADSL: Aquele que pensa que todo mundo tem banda larga: só manda e-mails enormes, com animações em flash, vídeos, mp3, mpeg, etc.
AMIGO VALE-A-PENA-VER-DE-NOVO: É o que te manda aqueles e-mails que circulam na Internet há mais de 100 anos, como se fosse a primeira vez - depois de seis meses, manda de novo...
AMIGO SOLIDÁRIO: Manda um monte de mensagens de auto-ajuda, aquelas cheias daqueles anjinhos e florzinhas, como se isso fosse mudar a sua vida...
AMIGO MADRE TEREZA: Vive mandando e-mails de pessoas com doenças, crianças desaparecidas, creches necessitadas, etc...
AMIGO PING-PONG: Aquele que recebe um e-mail de alguém e repassa para toda a sua lista - inclusive para a pessoa que enviou...
AMIGO ON-LINE: Mal você manda a mensagem, e a resposta já chega!
AMIGO OFF-LINE: Depois de um ano e oito meses, a resposta vem... e sem referência!
AMIGO ANOS 60: Vive mandando correntes, esoterismo, numerologia, horóscopos, mantras, reiki, etc. (é outro que insiste em acreditar que isso mudará a sua vida pra melhor...)
AMIGO ARQUIVO X: Acredita em todas as teorias conspiratórias e as reenvia pra todo mundo (ainda faz o comentário pra todos lerem com atenção...)
AMIGO MESMO: Ao invés de mandar a resposta via e-mail, te telefona.
MORAL DA HISTÓRIA: Se alguém não se enquadrar num desses tipos, é porque não tem computador!
Fonte: postada pelo companheiro D.K. no forum Mageia Brasil.
Quem nesta vida quer tudo a seu gosto, há de ter desgosto.
vlw fwi, Holmes 8-)
Mais uma popular:...>
"Não há nada a temer, além do próprio medo!"
Valeu!!
"Se A é o sucesso, então A é igual a X mais Y mais Z. O trabalho é X; Y é o lazer; e Z é manter a boca fechada." Albert Einstein
“A confiança em si mesmo é o primeiro degrau para o sucesso.”
Minha energia é o desafio, minha motivação é o impossível, e é por isso que eu preciso ser, à força e a esmo, inabalável." Augusto Branco
Uma boa ideia é como uma ilha: um ponto inteligente cercado de críticas por todos os lados.
"Aquele que não é capaz de governar a si mesmo, não será capaz de governar os outros." [Gandhi]
"É o sofrimento, e só o sofrimento, que abre no homem a compreensão interior." [Gandhi]
"Quem busca a verdade, quem obedece a lei do amor, não pode estar preocupado com o amanhã." [Gandhi]
"Quanto mais puro for um coração, mais perto estará de Deus." [Ghandi]
"Há o suficiente no mundo para todas as necessidades humanas; não há o suficiente para a cobiça humana." [Ghandi]
"Um país, uma civilização, pode ser julgada pela forma com que trata seus animais." [Ghandi]
"O mais atroz das coisas más das pessoas más é o silêncio das pessoas boas." [Ghandi]
"Não há caminho para a paz, a paz é o caminho." [Ghandi]
"Aquele que crê em mim nunca estará sozinho." [Jesus]
Essa é a cara de quem jamais desiste.
T+
[img width=450]http://img254.imageshack.us/img254/7021/gandhiwithlasers.png[/img]