Abertura do campo editar post
rweu
rweu
Boa noite a todos,
Bem srs, faz pouco tempo que no fórum do Mageia, os administradores se sensibilizaram com a questão de abrir o campo "Editar", para todos os users.
Por que não fazê-lo aqui?, realmente é muito chato ter de pedir a alguém da adm ou moderador para editar o post originador com [Resolvido], após a resolução de um problema.
Eu acredito que isso iria dar mais liberdade aos users e tirar isso dos ombros do pessoal da adm ok?
Estamos todos no aguardo!
Bem srs, faz pouco tempo que no fórum do Mageia, os administradores se sensibilizaram com a questão de abrir o campo "Editar", para todos os users.
Por que não fazê-lo aqui?, realmente é muito chato ter de pedir a alguém da adm ou moderador para editar o post originador com [Resolvido], após a resolução de um problema.
Eu acredito que isso iria dar mais liberdade aos users e tirar isso dos ombros do pessoal da adm ok?
Estamos todos no aguardo!
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
vlw fwi, Holmes 8-)
rweu escreveu:
Boa noite a todos,
Estamos todos no aguardo![/quote]Wagner, aqui no Mint Brasil não se usa "[Resolvido]", mas "[b][OK][/b]" e [b]sempre[/b] esteve disponível. Basta editar seu 1º post e, no campo "Prefixo", selecionar [OK].
Quanto à opção de editar... Você não está visualizando neste seu tópico?