Tela de Login com ícones
MLA
Marcelo Lagoa de Almeida
Há tempos que eu tento emigrar do Win... para o Linux.
Embora eu sei que esse sistema é robusto, seguro, mas sempre exitei em fazer tal mudança por achar que o uso diário do Linux não era tão prática quanto a do Windows. Para meu uso próprio, doméstico, tudo bem, eu me arrisquei e gostei. Mas tinha medo de instalá-lo nos terminais da empresa onde trabalho, pelo simples fato de não encontrar solucões rápidas para situações às vezes simples que eventualmente se apresentariam no uso diário do sistema, pois sou leigo embora domino razoavelmente bem o sistema Windows.
Chega de comentários! (rsrs) Vamos ao assunto:
Alguém sabe se é possível modificar ou substituir a tela de login do linux mint (uso o mint 10) para que o mesmo fique com a aparência do windows, ou seja, apresentando na tela o rosto ou o avatar de cada usuário, na hora de escolher qual usuário que vai operar o sistema?
Fico imensamente grato se alguém souber uma dica.
Sou iniciante no sistema e no fórum, mas antes de postar aqui a minha pergunta, eu pesquisei, inclusive usando a ferramenta de busca e não encontrei uma resposta já pronta para essa questão.
Obrigado! :-)
Embora eu sei que esse sistema é robusto, seguro, mas sempre exitei em fazer tal mudança por achar que o uso diário do Linux não era tão prática quanto a do Windows. Para meu uso próprio, doméstico, tudo bem, eu me arrisquei e gostei. Mas tinha medo de instalá-lo nos terminais da empresa onde trabalho, pelo simples fato de não encontrar solucões rápidas para situações às vezes simples que eventualmente se apresentariam no uso diário do sistema, pois sou leigo embora domino razoavelmente bem o sistema Windows.
Chega de comentários! (rsrs) Vamos ao assunto: