Quais distros voce já usou!??
rweu
rweu
Boa tarde a todos,
Eu fiz essa mesma pergunta no Mageia; e aqui, será que a rapazi estaria disposta a responder??
Segue no forum do Mageia:...> http://forum.mageiabr.org/viewtopic.php?f=33&t=375&sid=19febc4f270a469237fb7b12b523fc00
Segue cópia prá quem não quiser ir a té lá:
Citação
Boa noite a todos,
Todos nós, que aqui estamos, estamos porque gostamos de LInux certo?? então, que tal fazermos um apanhado mental de quantas e quais Distros já passaram por nossas mãos, sejam instaladas, virtualizadas ou mesmo "pendrivizadas"??
Eu fiz esse apanhado a algúm tempo e compreendi que sou meio "galinha" com essa coisa de distros, então deixem-me ser o primeiro a enumerá-las, sendo que a ordem que segue, não é nescessáriamente uma ordem cronológica, exceto o "Kuruma" que imagino tenha sido a 1ª de muitos de nós ok?
Segue minha listinha...
Via Live CD ou em Virtualização com Virtualbox:
_Kurumin ( Disquinho de 200 Mbts, em Live CD, nos idos de 2004!!?? ) Resulinux, Kurumin NG, Goblinx, BigLinux, Dreamlinux, knoppix, Mandriva
Instaladas no PC:
_Arch, aptosid, Debian Lenny, Debian Testing, Epidemic, Fedora 5,7,8,9,10,11,12,13, Mageia, Mint, Mint LMDE, openSUSE, PCLinuxOS, Slackware 12.2, Sabayon, Ubuntu 8, 11.4, Zenwalk.
Instaladas em Pendrive:
_PCLinux Minime, Slitax, Damm Small, Pup, Slax, Succi (agora por último)
...e ainda espero testar muitas delas para continuar minha saga "galinesca".
Agora é a vez de voces!!
Boa sorte e bons testes com o Linux e suas Distros!!
Eu fiz essa mesma pergunta no Mageia; e aqui, será que a rapazi estaria disposta a responder??
Segue no forum do Mageia:...> http://forum.mageiabr.org/viewtopic.php?f=33&t=375&sid=19febc4f270a469237fb7b12b523fc00
Segue cópia prá quem não quiser ir a té lá:
Citação
Boa noite a todos,
Todos nós, que aqui estamos, estamos porque gostamos de LInux certo?? então, que tal fazermos um apanhado mental de quantas e quais Distros já passaram por nossas mãos, sejam instaladas, virtualizadas ou mesmo "pendrivizadas"??
Eu fiz esse apanhado a algúm tempo e compreendi que sou meio "galinha" com essa coisa de distros, então deixem-me ser o primeiro a enumerá-las, sendo que a ordem que segue, não é nescessáriamente uma ordem cronológica, exceto o "Kuruma" que imagino tenha sido a 1ª de muitos de nós ok?
Segue minha listinha...
Via Live CD ou em Virtualização com Virtualbox:
_Kurumin ( Disquinho de 200 Mbts, em Live CD, nos idos de 2004!!?? ) Resulinux, Kurumin NG, Goblinx, BigLinux, Dreamlinux, knoppix, Mandriva
Instaladas no PC:
_Arch, aptosid, Debian Lenny, Debian Testing, Epidemic, Fedora 5,7,8,9,10,11,12,13, Mageia, Mint, Mint LMDE, openSUSE, PCLinuxOS, Slackware 12.2, Sabayon, Ubuntu 8, 11.4, Zenwalk.
Instaladas em Pendrive:
_PCLinux Minime, Slitax, Damm Small, Pup, Slax, Succi (agora por último)
...e ainda espero testar muitas delas para continuar minha saga "galinesca".
Agora é a vez de voces!!
Boa sorte e bons testes com o Linux e suas Distros!!
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
2-biglinux
3-epidemic
4-livre.so
5-mandriva
6-pclinuxos
7-mageia
8-fedora / fusion / koraraa
9-linuxmint gnome / lxde / kde
10-lmde
11-aptosid
12-salix
13-zenwalk
14-zorin / pinguy/ ylmfos / alferes >> derivadas do ubuntu
15-br-desktop
acho que só... todas instaladas numa partição de testes de 10gb... depois SEMPRE volto pro LMUE
Algumas por pouco tempo, por não gostar ou incompatíveis com meu PC; Espero testar + algumas, como a Magéia a qual não gosta de minha placa de vídeo.
Embora ter usado várias tenho medo em me aventurar sòmente no linux, pois não tenho o devido conhecimneto, más chegarei lá!!! se Deus quiser!!
Kurumin NG 8.06
Ubuntu 11.04
Ubuntu 10.10
Ubuntu 9.04
Ubuntu 9.10
openSuSE
Mandriva (passou 10 segundos e travou)
Mint
[center][b]Instaladas/Planejando[/b][/center]
Ubuntu 10.04
Linux Mint
Xubuntu 11.10
Ubuntu 11.10
E atualmente Mint 11 (com Windows 7 em dual boot, para assistir filmes MKV 1080p utilizando dxva).
No aguardo, ansiosamente, do Mint 12.
Abraço a todos.
P.S.: Alguém sabe de algum projeto sobre emulação ou mesmo utilização real de dxva no linux?
Eu usei os seguintes sistemas:
[b]Windows (2003-2011)[/b]
Windows 98 (2003-2007)
Windows Vista (2007-2008)
Windows xp (2008-2011)
[b]Linux (2011)[/b]
Ubuntu (mai-out)
Linux Mint (out-presente)
[b]Cogitando[/b]
Mandriva 2010.2
Ubuntu 10~ e 11~.
OpenSuse 11.4 e Linux Mint 11 (os que mais gostei).