dois bugs no LMDE (menu e smplayer)

estou com dois bugs no LMDE se puderem me ajudar:

- sempre quando pauso o smplayer, vou despausar ele nao obedece, entao tenho que mover a barra de reprodução para que ele volte a rodar o video.

- depois da inicialização, sempre a primeira vez que vou clicar no menu do Mint ele nao abre, aparece apenas o contorno dele, da segunda em diante abre normalmente.

Comentários

• rweurweu rweu
    editado outubro 2011
    Boa noite a todos,

Ok luiz99, queira por favor colocar suas dúvidas em posts separados (Eu contei 5 dúvidas em um post só) para uma melhor visualização por parte dos users.

Acredito que assim voce terá suas respostas atendidas com mais rapidez, e o fórum continuará como sempre organizado.

Grato!
  • editado outubro 2011
    ok.
  • editado outubro 2011
    nao estou conseguindo rodar filmes com legenda separada, no smplayer, já mexi nas configurações de video, de legenda e nada, como possivelmente posso resolver isto?

sempre dá erro.

log:

/usr/bin/mplayer -noquiet -nofs -nomouseinput -sub-fuzziness 0 -identify -slave -vo xv -ao alsa -nokeepaspect -framedrop -nodr -double -input nodefault-bindings:conf=/dev/null -stop-xscreensaver -wid 62914903 -monitorpixelaspect 1 -ass -embeddedfonts -ass-line-spacing 0 -ass-font-scale 1 -ass-styles /home/luiz/.config/smplayer/styles.ass -fontconfig -font Arial -subfont-autoscale 0 -subfont-osd-scale 20 -subfont-text-scale 20 -subcp ISO-8859-1 -subcc -forcedsubsonly -vid 0 -aid 1 -subpos 100 -volume 100 -nocache -ss 547 -osdlevel 0 -vf-add screenshot -slices -channels 2 -af scaletempo,equalizer=0:0:0:0:0:0:0:0:0:0 -softvol -softvol-max 110 /home/luiz/Área de Trabalho/multimidia/1seriados/Terra Nova/pasta sem título/Terra.Nova.S01E01.Genesis.HDTV.XviD-FQM.avi

The subcc option must be an integer: -forcedsubsonly
    Error parsing option on the command line: -subcc
    MPlayer SVN-r34132 (C) 2000-2010 MPlayer Team
    ID_EXIT=NONE
  • editado outubro 2011
    depois da atualização ficou pior agora o SMPlayer nao esta nem funcionando, dando sempre o erro= code exit 1.

estou usando o SMPlayer portatil para quebrar o galho.
  • editado outubro 2011
    o unico que correspondeu +- foi o vlc e mesmo assim ele dá leg com rmvb, gosto mesmo é do SMPlayer.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.