Olá a todos

mmaverickmmaverick milesmaverick
editado outubro 2011 em Apresente-se
Olá meu nome é Guilherme Moreira de Oliveira, tenho 14 anos, sou estudante e uso Linux desde maio de 2011, uso Linux, porque gosto de ser livre, fazer as minhas escolhas, porque é gratuito ( :-D ).

Meu blog é chamado [url=http://umaaventuranolinux.blogspot.com]Uma aventura no Linux[/url] porque quero mostrar tanto soluções para os problemas do Linux e mostrar as minhas aventuras no Linux!!!

Espero não ter incomodado ninguém...

Comentários

• editado outubro 2011
    oi milesmaverick , seja bem-vindo ao fórum e fico surpreso e ao mesmo tempo contente em saber que o linux está atingindo outras idades. isto é importante! não se preocupe, pois vc não está incomodando ninguém, estamos aqui para ajudar uns aos outros. ah! vou ver seu blog e aproveita e visita o meu!

vlw fwi, Holmes 8-)
  • CretoCreto Paulo Benedito
    editado outubro 2011
    Bem vindo Guilherme, esperamos que você goste do Fórum Linux Mint e tenha uma agradável experiência aqui também.

Até mais.
  • ruizuikedaruizuikeda Ikeda
    editado outubro 2011
    Seja bem vindo !!!!
    Muito legal ver uma pessoa mais jovem já curtindo o Linux...!!!
  • editado outubro 2011
    Aí, "velharada" (:lol:), o garoto só tem 14 anos e já tem até blog de qualidade! Parabéns, Guilherme!

Seja bem-vindo a esta comunidade. No que precisar de nós, estamos dentro. Lembre-se de dar uma boa lida nas regras.
    [b]
    Fique com Deus.[/b]
  • klodsklods clodoaldops
    editado outubro 2011
    milesmaverick, seja bem-vindo!
    Vc vai gostar do forum pq por aqui somos todos "jovens"!
    Uns menos, outros mais, mas todos jovens!
    rsrsrsrsrs...
  • mmaverickmmaverick milesmaverick
    editado outubro 2011
    e uma outra pergunta:

Como coloco um avatar personalizado?
  • lucianadrslucianadrs Luciana Rodrigues
    editado dezembro 2011