Olá a todos

mmaverickmmaverick milesmaverick
editado outubro 2011 em Apresente-se
Olá meu nome é Guilherme Moreira de Oliveira, tenho 14 anos, sou estudante e uso Linux desde maio de 2011, uso Linux, porque gosto de ser livre, fazer as minhas escolhas, porque é gratuito ( :-D ).

Meu blog é chamado [url=http://umaaventuranolinux.blogspot.com]Uma aventura no Linux[/url] porque quero mostrar tanto soluções para os problemas do Linux e mostrar as minhas aventuras no Linux!!!

Espero não ter incomodado ninguém...

Comentários

• editado outubro 2011
    oi milesmaverick , seja bem-vindo ao fórum e fico surpreso e ao mesmo tempo contente em saber que o linux está atingindo outras idades. isto é importante! não se preocupe, pois vc não está incomodando ninguém, estamos aqui para ajudar uns aos outros. ah! vou ver seu blog e aproveita e visita o meu!

vlw fwi, Holmes 8-)
  • CretoCreto Paulo Benedito
    editado outubro 2011
    Bem vindo Guilherme, esperamos que você goste do Fórum Linux Mint e tenha uma agradável experiência aqui também.

Até mais.
  • ruizuikedaruizuikeda Ikeda
    editado outubro 2011
    Seja bem vindo !!!!
    Muito legal ver uma pessoa mais jovem já curtindo o Linux...!!!
  • editado outubro 2011
    Aí, "velharada" (:lol:), o garoto só tem 14 anos e já tem até blog de qualidade! Parabéns, Guilherme!

Seja bem-vindo a esta comunidade. No que precisar de nós, estamos dentro. Lembre-se de dar uma boa lida nas regras.
    [b]
    Fique com Deus.[/b]
  • klodsklods clodoaldops
    editado outubro 2011
    milesmaverick, seja bem-vindo!
    Vc vai gostar do forum pq por aqui somos todos "jovens"!
    Uns menos, outros mais, mas todos jovens!
    rsrsrsrsrs...
  • mmaverickmmaverick milesmaverick
    editado outubro 2011
    e uma outra pergunta:

Como coloco um avatar personalizado?
  • lucianadrslucianadrs Luciana Rodrigues
    editado dezembro 2011
    Olá, também sou novata, hahaha,uso Gnu/Linux desde novembro de 2010 e agora aposto no Mint. Tenho 19 anos e ativista pela igualdade social. Obrigada =]
  • CretoCreto Paulo Benedito
    editado dezembro 2011
    Olá Luciana sua outra mensagem neste mesmo fórum Apresentações foi deletado para [b]sua própria segurança[/b].

Espero sua compreensão.

Motivo da ação:

[quote]25. É expressamente vedado a publicação de mensagens contendo dados pessoais e e-mails para a sua segurança pessoal, caso desejem trocar e-mails deve ser informado por meio de mensagens privadas, pois, de outra forma serão apagados e os membros que infringirem essa regra serão advertidos;[/quote]

Leia aqui, por favor: [url=http://www.linuxmint.com.br/modules/newbb/viewtopic.php?topic_id=1071&forum=16]Regras Gerais do Fórum Linux Mint Brasil[/url]

Muito obrigado e bem vinda!

T+
  • editado dezembro 2012
    Ainda bem que descobri como personalizar meu avatar, estava pensando que havia algum problema por aqui! Valeu pela dica :-D :-D
  • editado dezembro 2012
    Olá, boa noite milesmaverick. Já entrei lá no seu blog. Muito bom. Parabéns. Você já tem pinta de quem vai longe. Certamente trará boas contribuições.

Abração,
    Tovarishch
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.