Wireless não conecta na primeira tentativa
dhalsim
dhalsim
Salve usuários do Mint!
Tá rolando uma parada muito estranha aqui.
O wireless nunca conecta de primeira quando o sistema operacional carrega.
Logo que formatei, apareciam dois drivers proprietários como opção, e eu sempre usei a primeira opção.
Só que essa primeira opção sumiu e agora só tem "Broadcom STA wireless driver", que é a que está ativada.
O engraçado é que aparece uma mensagem dizendo que o driver está ativado mas não está sendo usado, maaas, se eu clico em remover, para tudo.
Isso tá muito estranho, queria saber se já rolou isso com alguém. Tô com uma tensa preguiça de reinstalar tudo aqui, mas, se não tiver outro jeito...
Resumindo...
Alguém sabe como eu poderia restaurar a parte lá de drivers proprietários?
Eu estou usando a mesma versão que usava antes de formatar, e o wireless sempre funcionou perfeitamente aqui.
Tenho um note inspiron 1525 com um wireless dell.
Agradeço desde já.
Abraços!
Tá rolando uma parada muito estranha aqui.
O wireless nunca conecta de primeira quando o sistema operacional carrega.
Logo que formatei, apareciam dois drivers proprietários como opção, e eu sempre usei a primeira opção.
Só que essa primeira opção sumiu e agora só tem "Broadcom STA wireless driver", que é a que está ativada.
O engraçado é que aparece uma mensagem dizendo que o driver está ativado mas não está sendo usado, maaas, se eu clico em remover, para tudo.
Isso tá muito estranho, queria saber se já rolou isso com alguém. Tô com uma tensa preguiça de reinstalar tudo aqui, mas, se não tiver outro jeito...
Resumindo...
Alguém sabe como eu poderia restaurar a parte lá de drivers proprietários?
Eu estou usando a mesma versão que usava antes de formatar, e o wireless sempre funcionou perfeitamente aqui.
Tenho um note inspiron 1525 com um wireless dell.
Agradeço desde já.
Abraços!
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
O mesmo procedimento funcionou com ubuntu, xubuntu, lubuntu, lm, lm-lxde sem problemas.
Acho que terei que reinstalar mesmo.
Também nunca tive esse problema não.
Tipo, estou conectado aqui pelo wireless saca, o negócio é que demora um pouco pra conectar.
Vou ver se instalo o LM11 aqui.
Estou usando o 10.
Obrigado pela atenção ai!
Abração