Projeto Mate um fork do Gnome 2

krausekrause Marco Aurélio
editado outubro 2011 em Café com Menta
Pelo o que andei lendo parece que esse fork tem a possibilidade de ser usado pelo Mint em substituição ao gnome 2 mas com certeza não deve ficar pronto para se usado no Mint 12.

[url=https://github.com/Perberos/Mate-Desktop-Environment]Projeto Mate[/url]

Comentários

• editado outubro 2011
    Puxa, eu gostaria de ajudar neste projeto. Fazer qualquer coisa para ajudar, mesmo que seja temas.

Marco Aurélio, você sabe como faz?

Vou dar uma pesquisada sobre isto.
  • editado outubro 2011
    Uma questão ronda o Gnome 3.x: a insatisfação é com o ambiente ou apenas com a interface? Com o Gnome 3.x ou com Gnome-Shell? São coisas diferentes! Tanto o Unity quanto o Gnome-Shell rodam sobre o Gnome. Algumas pessoas não conseguiram se adaptar com o Gnome-Shell e não gostaram dele, mas isso não quer dizer que seja problema do Gnome 3.x. De certo que há realmente diferenças entre as versões do Gnome, vantagens e desvantagens...

Eu uso o Gnome 3.x com o Gnome-Shell há meses e estou bastante satisfeito.

Quanto à questão de personalização do Gnome 3.x, é só baixar o pacote [b]Gnome Tweak Tool[/b] e seus problemas acabam!

[b]Fiquem com Deus.[/b]
  • editado outubro 2011
    [quote]
    deusdara escreveu:
    ...
    ...

Desculpe mas a maior parte das reclamações não se relacionam a hardware e sim falta de domínio relacionado ao Novo.

Também sofro com as mudança mas procuro me adaptar ao Novo.

Abraços

Deusdará [/quote]

Você, vocês têm razão! Têm razão!

Vou trabalhando com o Mint 11.. E quando o 12 sair e se vier com Gnome 3, vou insistir em experimentar então.

É que eu gosto do Gnome, mas não custa nada, de repente, mudar para kde também, ou xfce, sei lá.

O fato é que vocês têm razão.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.