O blog está parado
krause
Marco Aurélio
Uma sugestão para o blog não ficar parado, da um impressão de comunidade morta, podia ser feito traduções do blog oficial do linuxMint e colocado aqui, o que vocês achão?
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Marco Aurélio escreveu:
Uma sugestão para o blog não ficar parado, da um impressão de comunidade morta, podia ser feito traduções do blog oficial do linuxMint e colocado aqui, o que vocês achão?[/quote]
Eu acho legal a ideia! E se for decido que será feito mesmo, eu gostaria de ajudar em alguma coisa.
Também gostaria de sugerir uma coisa em acréscimo a esta do Marco Aurélio.
Mas antes levantar uma questão para todos nós pensarmos:
---Esta sensação de blog parado é referente a apenas conteúdo postado? Ou é na frequência e participação de membros aos conteúdos postados?
Marco Aurélio escreveu:
Uma sugestão para o blog não ficar parado, da um impressão de comunidade morta, podia ser feito traduções do blog oficial do linuxMint e colocado aqui, o que vocês achão?[/quote]Caro Marco, concordo com você: está parado mesmo, infelizmente. Mas é como nosso amigo Gramathur colocou: "Esta sensação de blog parado é referente a apenas conteúdo postado? Ou é na frequência e participação de membros aos conteúdos postados?"
Esse mesmo "fenômeno" ocorre com nossa Wiki, onde a postagem fica quase que restrita ao Ikeda e a mim. Muito bom seria que mais usuários se sentissem responsáveis pelo aprimoramento das "ferramentas" daqui do Fórum.
Parabéns pela iniciativa! Sinta-se à vontade para traduzir os textos e postar lá. Afinal, esta comunidade é feita [u]para[/u] e [u]por[/u] nós!
[b]Fique com Deus[/b].