[Ajuda]Indicação de progama para gravar DVD's

linuzmaniclinuzmanic Linuz
editado março 2010 em Aplicativos
Boa noite pessoal do fórum

É o seguinte,preciso que me indiquem um progama que vocês já testaram que tenha lá no gerenciador de software e que seja mais completo para gravar DVD's,porque não gostei do braseiro e ele deu alguns problemas.

fico no aguardo e abçs à tds.

Comentários

• DlanorDlanor Dlanor
    editado março 2010
    Olá.

Há várias dicas [url=http://www.vivaolinux.com.br/artigo/Um-tour-pelos-programas-de-gravacao-de-CD-DVD-no-Linux]aqui[/url]

Sorte.
  • ottootto Otto Sá
    editado março 2010
    :-D
    Esta dica desse software arson é muito boa:

[b]# apt-get install arson
    [/b]
    Confesso que mesmo sendo "macaco velho" no gnu linux não conhecia. Mas em relação brasero e gnome-baker eu prefiro o k3b, pois sempre perdi muitas mídias com eles e com k3b nunca dava erro.
    abraços.
  • linuzmaniclinuzmanic Linuz
    editado março 2010
    Venho aqui relatar total insatisfação com o brasero e também o k3b;

motivo;não consegui apagar ou formatar um DVD-RW com o k3b,quando formata o progama avisa que formatou bem rápido inclusive e quando vou ver os arquivos ainda estão lá ou seja não formatou nada.

já no braseiro é a segunda vez que tento formatar e ele avisa que formatou muito rapidamente e o DVD-RW fica lá dentro do gravador um tempão com o led piscando e quando é ejetado o DVD-RW simplesmente está danifcado e não funfa mais,sendo que tenho que recorrer ao Ashampoo no antigo SO para recuperar a midia

Vou seguir ai as sugestões e tentar testar outros sofwares porque o problema não é da midia pois no Ashampoo é tudo normal.
  • linuzmaniclinuzmanic Linuz
    editado março 2010
    Ok pessoal,farei novos testes com outra midia e em breve postarei os novos resultados.Obrigado pela atenção e sugestões.;)
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.