Votem em meu filho!
Pessoal, meu filho caçula, [b]Carlos Eduardo Ferreira[/b], está participando de um concurso para eleger o bebê mais bonito de Sergipe. O concurso tem três etapas para pontuação: [i]voto pela internet, maior torcida no local do evento e a votação dos jurados[/i]. O mais votado na internet, já vai com uma vantagem ao concurso. O páreo está duro, pois o concurso já está correndo desde agosto e eu só soube dele nesta semana, efetuando a inscrição neste sábado. Portanto, meu filho tem a desvantagem do tempo em relação aos outros. O primeiro lugar na internet já está com mais de 3200 votos!
Peço a ajuda da comunidade. Se cada um votar e pedir a sua extensa lista de contatos para fazer o mesmo, quem sabe... Agradeço muito a quem puder e quiser ajudar.
Para votar, acesse o endereço abaixo e clique em "Vote". É necessário declarar nome e e-mail válido. Para confirmar o voto, é necessário confirmar no e-mail. Quanto mais e-mails a pessoa tiver, mais votos ela pode dar, usando partes do nome diferentes. Por exemplo: o seu nome é: "Fulano Sicrano Beltrano de Tal". Você vota como "Fulano Sicrano" e como "Fulano de Tal".
Eis o link: Concurso Bebê Sergipe 2011: http://www.bebesergipe.com.br/bebes.asp
Obrigado a todos!
[b]Fiquem com Deus.[/b]
Peço a ajuda da comunidade. Se cada um votar e pedir a sua extensa lista de contatos para fazer o mesmo, quem sabe... Agradeço muito a quem puder e quiser ajudar.
Para votar, acesse o endereço abaixo e clique em "Vote". É necessário declarar nome e e-mail válido. Para confirmar o voto, é necessário confirmar no e-mail. Quanto mais e-mails a pessoa tiver, mais votos ela pode dar, usando partes do nome diferentes. Por exemplo: o seu nome é: "Fulano Sicrano Beltrano de Tal". Você vota como "Fulano Sicrano" e como "Fulano de Tal".
Eis o link: Concurso Bebê Sergipe 2011: http://www.bebesergipe.com.br/bebes.asp
Obrigado a todos!
[b]Fiquem com Deus.[/b]
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Aqui de casa foram 3 votos pra ele.
Grato a todos que já votaram.
Fiquem com Deus.
Amigos, devido a muitos casos de fraude na votação, a administração do concurso "Bebê Sergipe 2011" resolveu "zerar" a contagem dos votos e suspender a votação, no intuito de verificar, identificar e eliminar as irregularidades. Portanto, quem pretendia me ajudar neste final de semana, poderá fazê-lo apenas a partir de segunda-feira, dia 31 de outubro de 2011. Grato pelo apoio.
Aos que já votaram, não sei se será necessário votar novamente. Mas se for, espero contar de novo com a colaboração de todos. Na segunda, saberemos.
[b]Fiquem com Deus.[/b]