Quem são os administradores e ou moderadores?

krausekrause Marco Aurélio
Eu vi que quem começou o LinuxMint Brasil foi o Carlos Lorenzon, ele ainda está por aqui, quem são os demais administradores e moderadores.
seria interessante ter essa informação em algum lugar de facil acesso.

Comentários

• editado outubro 2011
    moderadores: rweu e Creto.
    administradores: otto, Arlei, Ikeda e Marcelo Alves.

acho!

vlw fwi, Holmes 8-)
  • ottootto Otto Sá
    editado outubro 2011
    :-)
    O Carlos Lorenzon é o fundador do Linux Mint Brasil e também o nosso patrocinador e webmaster. Ele não tem tempo de estar aqui sempre, mas eu estou sempre em contato com ele, caso o Linux Mint Brasil precise de algum apoio que dependa dele.
    abraços.

:hammer: [quote]
    Marco Aurélio escreveu:
    Eu vi que quem começou o LinuxMint Brasil foi o Carlos Lorenzon, ele ainda está por aqui, quem são os demais administradores e moderadores.
    seria interessante ter essa informação em algum lugar de facil acesso.[/quote]
  • arleiarlei Arlei
    editado outubro 2011
    Olá Marco Aurélio.

[quote]
    Eu vi que quem começou o LinuxMint Brasil foi o Carlos Lorenzon, ele ainda está por aqui, quem são os demais administradores e moderadores.[/quote]

Sobre o Carlos, nosso amigo Otto já lhe passou as devidas informações.

Bueno, meu nome é Arlei e sou um dos administradores do Linux Mint Brasil, mas ultimamente por questões profissionais não tenho tido uma participação frequente na comunidade embora quase que diariamente acompanhe o andamento da mesma.

[quote]
    seria interessante ter essa informação em algum lugar de facil acesso.[/quote]

Não sei exatamente qual proposito, mas caso seja para um contato com a equipe pode ser usado o link "Contato" preenchendo o formulário com as informações necessárias e desejadas que chegara as nossas mãos.

T+
    Arlei
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.