Quem são os administradores e ou moderadores?
krause
Marco Aurélio
Eu vi que quem começou o LinuxMint Brasil foi o Carlos Lorenzon, ele ainda está por aqui, quem são os demais administradores e moderadores.
seria interessante ter essa informação em algum lugar de facil acesso.
seria interessante ter essa informação em algum lugar de facil acesso.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
administradores: otto, Arlei, Ikeda e Marcelo Alves.
acho!
vlw fwi, Holmes 8-)
O Carlos Lorenzon é o fundador do Linux Mint Brasil e também o nosso patrocinador e webmaster. Ele não tem tempo de estar aqui sempre, mas eu estou sempre em contato com ele, caso o Linux Mint Brasil precise de algum apoio que dependa dele.
abraços.
:hammer: [quote]
Marco Aurélio escreveu:
Eu vi que quem começou o LinuxMint Brasil foi o Carlos Lorenzon, ele ainda está por aqui, quem são os demais administradores e moderadores.
seria interessante ter essa informação em algum lugar de facil acesso.[/quote]
[quote]
Eu vi que quem começou o LinuxMint Brasil foi o Carlos Lorenzon, ele ainda está por aqui, quem são os demais administradores e moderadores.[/quote]
Sobre o Carlos, nosso amigo Otto já lhe passou as devidas informações.
Bueno, meu nome é Arlei e sou um dos administradores do Linux Mint Brasil, mas ultimamente por questões profissionais não tenho tido uma participação frequente na comunidade embora quase que diariamente acompanhe o andamento da mesma.
[quote]
seria interessante ter essa informação em algum lugar de facil acesso.[/quote]
Não sei exatamente qual proposito, mas caso seja para um contato com a equipe pode ser usado o link "Contato" preenchendo o formulário com as informações necessárias e desejadas que chegara as nossas mãos.
T+
Arlei