Restaurar Menu

editado outubro 2011 em Dúvidas Iniciais
Como faço para restaurar a palavra Menu no painel do linux mint. Eu a removi e ela é muito pratica.
Obrigado!

Comentários

• CretoCreto Paulo Benedito
    editado outubro 2011
    Veja se consegue resolver por aqui (lembrando que minha placa foi pro espaço justo no pc que estava o Mint, portanto) é o que posso indicar no momento:

[url=http://www.linuxmint.com.br/modules/dokuwiki/mintmenu]MinMenu[/url]

Lá você pode ter noção do que você fazer e mudar no MintMenu, que é todo configurável ao seu gosto.

T+
  • krausekrause Marco Aurélio
    editado outubro 2011
    Você removeu o menu ou só o nome menu, caso tenha removido só o nome basta clicar com o botão direito do mouse no icone do menu ir em preferências e colocar o nome de novo. Caso tenha removido o menu clique com o botão direito do mouse no painel, ir em adicionar ao painel e escolha mintMenu.
  • editado outubro 2011
    nlsouza, a minha compreenção foi idêntica à do Marco. Siga a dica dele e tudo vai dar certo.

Como indicou o Creto, leia nosso artigo sobre o MintMenu. Lá você terá uma melhor noção do poder do MintMenu e algumas outras dicas de configuração.

Quando o problema for resolvido, por favor, acrescente um "[OK]" ao título do seu post. Isso ajudará outros usuários. Grato.
    [b]
    Fique com Deus.[/b]
  • editado novembro 2011
    Obrigado, com a ajuda de vc.s consegui resolver. Adicionei no painel como disse o Marco
  • editado novembro 2011
    Olá pessoal estou com um problema parecido com o do colega aqui no LMDE 201109. Preciso da ajuda de vocês.

Acabei removendo alguns pacotes pelo synaptic, e no próximo loggin o 'menu' não estava mais no painel.

Não encontrei o 'mintmenu' para adicionar ao painel. Somente 'Main Menu' e 'Menu bar'.

No synaptic, ao tentar instalar o 'mintmenu', ele retorna:
    mintmenu:
    Depends: deskbar-applet but it is not going to be installed

E o 'deskbar-applet' me retorna:
    deskbar-applet:
    Depends: python (<2.7) but 2.7.2-9 is to be installed

Sem problemas em usar o 'Main Menu'. Só não achei tão pratico quanto o outro.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.