Erro ao Restaurar Aplicativos Instalados

Ola pessoal,

Essa é minha primeira participação aqui no forum e gostaria da ajuda de voces.

Estou fazendo uma instalação limpa no meu PC, do zero, só que quase ao final da instalação, aparece essa mensagem (erro ao restaurar aplicativos instalados), a instalação para, pede para reiniciar e nada, e não termina a instalaçao.

Estou fazendo uma instalação com HD zerado, é a primeira vez, tinha o Ubuntu, mas formatei o HD completo zerando tudo.

Alguem passou por isso, e pode me ajudar por favor.

Obrigado.
Abs.

Comentários

• CretoCreto Paulo Benedito
    editado outubro 2011
    Olá [b]ghuto_lima[/b],

Seja bem vindo ao fórum Linux Mint Brasil!

Serão excluídos dois tópicos duplicados seus, por favor leia as regras do fórum:
    [url=http://www.linuxmint.com.br/modules/newbb/viewtopic.php?topic_id=1071&forum=16]Regras Gerais do Fórum Linux Mint Brasil[/url]

Obrigado pela compreensão!

T+
  • editado outubro 2011
    Nossa mil desculpas, é que estava dando erro aqui, e não esta postando, agora vi que foram postados todos....

Me desculpe...
  • editado outubro 2011
    Olha que coisa esquisita.....ou não....heheheh

Na verdade o que eu estava fazendo era dividindo o HD em 2 partições, como meu HD é de 160GB no momento da instalação estava particionando, ou seja, 80 giga cada. E aí não instalava.

Agora zerei tudo, instalei o Mint no HD todo, e foi, ja estou usando, inclusive postando essa resposta. Sera que eu estava fazendo alguma coisa errada?

Quero dividir o HD pq quero instalar o Ubuntu tbm, como faço isso? Dividir o HD no momento da instalação?

Obrigado
    Abs.
  • editado outubro 2011
    Pode me explicar como faço isso pela instalação?
    Pq ao fazer isso instalando o Mint, deu esse erro.

É só redimencionar o HD?
    Depois ele pede o ponto de partida, o Mint ja esta /, a proxima não da para colocar /, tem outras opçoes, qual devo escolher?

Varias perguntas heim...rs!!!

Sou aventureiro novo no Linux e estou gostando muito, tinha instalado o Ubuntu aqui, mas esse novo 11.10 não gostei nenhum um pouco, não da para mudar a barra latera, ja o Mint é show de bola.

Valeuuuuu
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.