erro para impressão
24horasonl
24 Horas On Line
Pessoal, Meu nome é Wilson, até então suporte técnico em hardware e windows. Redes com server2003 e 2008.
Mas faz muito tempo que quero aprender a trabalhar com o linux a utilizar ele como padrão.
Comecei com o Ubuntu. Mas não gostei das mudanças e considerei o mint, uma excelente plataforma.
Estou usando ele em minha maquina pessoal na empresa e tenho aprendido bastante com as dicas do pessoal.
Mas estou tendo um problema que tem me dado problema. não estou conseguindo imprimir na rede com uma impressora laser P1006 compartilhada pelo o windows7.
da o seguinte erro: Processando - Unable to connect to CIFS host, will retry....
Alguem poderia me ajudar, agradeço desde já.
Mas faz muito tempo que quero aprender a trabalhar com o linux a utilizar ele como padrão.
Comecei com o Ubuntu. Mas não gostei das mudanças e considerei o mint, uma excelente plataforma.
Estou usando ele em minha maquina pessoal na empresa e tenho aprendido bastante com as dicas do pessoal.
Mas estou tendo um problema que tem me dado problema. não estou conseguindo imprimir na rede com uma impressora laser P1006 compartilhada pelo o windows7.
da o seguinte erro: Processando - Unable to connect to CIFS host, will retry....
Alguem poderia me ajudar, agradeço desde já.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Sobre o problema com a impressora,
você está conectado na mesma rede interna que a impressora?
já instalou os drivers correspondente da impressora no linux?
dê uma olhada nesse link que talvez o possa ajudar:
http://lists.debian.org/debian-user-portuguese/2007/01/msg00619.html
Abraços,
Ikeda