Gmail, Youtube não acessa.

editado novembro 2011 em Dúvidas Iniciais
Instalei o Linux Mint 11 no meu notebook Samsung e tudo funcionou bem até a atualização após a instalação. Depois não consegui mais acessar meu Gmail, nem Hotmail, nem minha conta no Youtube, eles ficam carregando e nunca concluem a operação. Eu consigo ver meu Gmail no modo HTML, e consigo assistir vídeos no Youtube desde que não tente acessa minha conta. Não faço ideia do que está ocorrendo.

Comentários

• editado novembro 2011
    muito estranho, talvez seja algum problema no servidor de acesso do gmail e youtube. aqui às vezes acontence com o bol, mas logo volta ao normal.

vlw fwi, Holmes 8-)
  • editado novembro 2011
    Não sei... Também não consigo fazer homebanking, nem acessar minhas contas via Empathy. Mas consigo ver vídeos no Youtube se eu não acessar minha conta nele. Recebo uma mensagem quanto a atualiazação de JAVA quando tento meu homebanking. Pare teres ideia, não consigo nem enviar minhas mensagens nesse forum. Consigo lê-las pelo meu notebook, mas para postar qualquer coisa aqui tenho que usar outra máquina, pois aqui, quando submento a mensagem, ele fica como se estivesse enviando e nunca envia.
  • ruizuikedaruizuikeda Ikeda
    editado novembro 2011
    Tenta verificar se o seu modem não está bloqueando acesso via https, pois contas de emails e bancos normalmente fazem esse tipo de acesso.
    Por exemplo, na empresa em que trabalho, bloqueamos por padrão esse tipo de acesso.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.