Que tal criarmos o Fórum "Outras Distros" ??

Bom dia a todos,

Bem srs, por esse post
...> http://www.linuxmint.com.br/modules/newbb/viewtopic.php?topic_id=1695&forum=13&post_id=9150#forumpost9150 percebi que não existe em nosso fórum um sub-fórum específico para que as pessoas pudessem expor algumas notícias sobre outras Distros que lhes agradem, por isso foi usado nesse caso o fórum "Off-Topic.

O que voces acham de criar um fórum específico para essa situação?? eu vejo com bons olhos e creio que isso viria a dar um up em nossos sub-fóruns

No aguardo!

Comentários

• editado novembro 2011
    apoiado e acho interessante esse outro canal de comunicação no fórum, pois aqui tem muitos usuários que podem ajudar em outras distros alocadas em sub-fóruns específicos!

vlw fwi, Holmes 8-)
  • CretoCreto Paulo Benedito
    editado novembro 2011
    Concordo, portanto +1
  • editado novembro 2011
    Senhores, desculpem discordar, mas acho que isso foge do escopo deste Fórum, que é o suporte aos usuários brasileiros da distribuição [b]Linux Mint[/b]. Não somos um portal de suporte "misto", como o VoL ou Hardware; temos um foco. E se a intenção não é dar suporte, mas apenas citar outras distros, suponho que o Off-Topic já atenda bem essa demanda. Aqui não se proíbe citar ou anunciar outras distros.

Perdoem-me a radicalidade.

Vamos aguardar outras opiniões, é claro.

[b]Fiquem com Deus.[/b]
  • rweurweu rweu
    editado novembro 2011
    Boa tarde a todos,

Pelo aspecto suporte concordo com o Marcelo, "cada um com seu cada um!", pelo aspecto de citação de outras distros discordo.
    E outra, Marcelo, voce não está sendo radical meu caro, é somente o seu modo de ver as coisas.
    Eu por exemplo, acredito que quanto mais específico for o fórum, mais facilidade dá ao user para fazer as suas postagens, já há outra linha de pensamento que acredita que, se pode colocar tudo em um fórum só e está bom. Já tive problemas no ARCH, que generaliza muito os sub-fóruns, e quando fui ponderar que isso as vezes gerava redundâncias em postagens (o que não é o caso aqui), não fui muito bem recebido.
    Veja, não tô dizendo que voce pensa assim, só estou generalizando, como voce diz aguardemos mais opniões!.

Valeu!
  • neofitoneofito neofito
    editado novembro 2011
    Voto pela criação, se houver possibilidade!!
  • ruizuikedaruizuikeda Ikeda
    editado novembro 2011
    Concordo com o Marcelo Alves,
    Também acredito que não seria muito bom darmos suporte para outras distros aqui, mesmo para a Ubuntu (que possui muitas semelhanças).
    Para conversarmos sobre outras distros, possuimos tanto o painel de avisos, blog e off-topic para tratarmos sobre isso.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.