Que tal criarmos o Fórum "Outras Distros" ??
rweu
rweu
Bom dia a todos,
Bem srs, por esse post
...> http://www.linuxmint.com.br/modules/newbb/viewtopic.php?topic_id=1695&forum=13&post_id=9150#forumpost9150 percebi que não existe em nosso fórum um sub-fórum específico para que as pessoas pudessem expor algumas notícias sobre outras Distros que lhes agradem, por isso foi usado nesse caso o fórum "Off-Topic.
O que voces acham de criar um fórum específico para essa situação?? eu vejo com bons olhos e creio que isso viria a dar um up em nossos sub-fóruns
No aguardo!
Bem srs, por esse post
...> http://www.linuxmint.com.br/modules/newbb/viewtopic.php?topic_id=1695&forum=13&post_id=9150#forumpost9150 percebi que não existe em nosso fórum um sub-fórum específico para que as pessoas pudessem expor algumas notícias sobre outras Distros que lhes agradem, por isso foi usado nesse caso o fórum "Off-Topic.
O que voces acham de criar um fórum específico para essa situação?? eu vejo com bons olhos e creio que isso viria a dar um up em nossos sub-fóruns
No aguardo!
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
vlw fwi, Holmes 8-)
Perdoem-me a radicalidade.
Vamos aguardar outras opiniões, é claro.
[b]Fiquem com Deus.[/b]
Pelo aspecto suporte concordo com o Marcelo, "cada um com seu cada um!", pelo aspecto de citação de outras distros discordo.
E outra, Marcelo, voce não está sendo radical meu caro, é somente o seu modo de ver as coisas.
Eu por exemplo, acredito que quanto mais específico for o fórum, mais facilidade dá ao user para fazer as suas postagens, já há outra linha de pensamento que acredita que, se pode colocar tudo em um fórum só e está bom. Já tive problemas no ARCH, que generaliza muito os sub-fóruns, e quando fui ponderar que isso as vezes gerava redundâncias em postagens (o que não é o caso aqui), não fui muito bem recebido.
Veja, não tô dizendo que voce pensa assim, só estou generalizando, como voce diz aguardemos mais opniões!.
Valeu!
Também acredito que não seria muito bom darmos suporte para outras distros aqui, mesmo para a Ubuntu (que possui muitas semelhanças).
Para conversarmos sobre outras distros, possuimos tanto o painel de avisos, blog e off-topic para tratarmos sobre isso.